Você deve dar leituras gratuitas do Tarot?

Quando você é novo no Tarot e desenvolve suas habilidades de leitura do Tarot, uma das maneiras mais comuns de construir experiência é dar leituras gratuitas do Tarot.

Eles são uma maneira segura de praticar suas habilidades, explorar seu estilo pessoal e ganhar uma experiência valiosa.

No entanto, leituras gratuitas do Tarot nem sempre são o melhor caminho a percorrer.

Em alguns casos, eles podem acabar drenando completamente sua energia e deixando você se sentindo exausto e esgotado.

Neste post do blog, eu exploro se você deve dar leituras gratuitas do Tarot, e o que você precisa olhar para que você possa torná-lo uma experiência positiva e sustentável para si e para as pessoas que você leu.

Como dar leituras gratuitas de tarô

Há muitas maneiras de oferecer leituras gratuitas do Tarot.

Ler para amigos e familiares pode ser um lugar seguro para aprender e ótimo para obter feedback amigável. Depois que você se sentir mais confortável, convém se desdobrar e se desafiar a ler para pessoas que você não conhece.

Participe de uma plataforma como as Leituras de Tarô Livres da Comunidade Biddy Tarot. O acordo é que você oferece uma leitura gratuita em troca da oportunidade de praticar e receber feedback e depoimentos.

Como parte de sua estratégia de crescimento de negócios. Você pode fazer uma leitura gratuita para um grupo (como o que eu faço para nossos 100.000 inscritos em nosso boletim semanal), ou você pode oferecer leituras gratuitas de 1: 1 via e-mail, Instagram ou Facebook. Você pode fazer isso como um prêmio ou doação para atrair novas pessoas para sua lista, ou você pode oferecer leituras gratuitas como um "teste" de seus serviços.

Troca de leituras com outros leitores de Tarot. Talvez cada um faça uma leitura livre um para o outro e dê feedback e apoio no processo.

Troque uma leitura gratuita por algo de valor para você, como uma refeição quente, joias feitas à mão ou uma massagem.

Mas aqui está a coisa. Dar leituras gratuitas do Tarot requer tempo e energia. Como na maioria das coisas, se você está investindo sua energia nisso, é necessário algum tipo de retorno. Caso contrário, você se sentirá exausto, esgotado e ressentido.

Na ausência de dinheiro, a troca pode ser experiência, feedback, depoimentos, leads, compartilhamentos sociais, comida, serviços, o nome dele.

Mas, em última análise, é preciso haver uma troca de energia igual quando você está lendo o Tarot gratuitamente – caso contrário, não será uma experiência sustentável para você.

Então, você deveria dar leituras gratuitas do Tarot? A escolha é sua, mas realmente se resume a onde você está em sua jornada de leitura do Tarô.
Se você é um iniciante no Tarot …

Sim! Dar leituras gratuitas do Tarot é uma das melhores maneiras de desenvolver suas habilidades, melhorar sua confiança e obter feedback valioso ao longo do caminho.

Quando comecei a ler o Tarot, dei centenas de leituras gratuitas do Tarot on-line e minhas habilidades e confiança passaram pelo teto. Eu tinha clientes de todo o mundo, com todos os tipos de perguntas e situações.

A diversidade fez com que eu me tornasse muito mais flexível e adaptável como leitor, e descobri rapidamente onde estão meus limites éticos e pessoais com a maneira como leio o Tarot.

Eu também fui capaz de experimentar minhas novas habilidades enquanto aprendia novos spreads de Tarot, técnicas de leitura e significados de cartas.

Advertência… Tenha cuidado para não tentar ser tudo para todos. A parte mais valiosa da leitura para tantas pessoas diferentes é que você aprende a apreciar onde melhor pode ajudar seus clientes (e onde você não pode).

E esteja ciente de que nem todo feedback é útil. Por exemplo, se um cliente tem a expectativa de que você pode prever com precisão o tempo de um evento, mas isso não faz parte do seu modo de trabalhar, então você pode tirar sua classificação de uma estrela com um grão de sal.

Mas se um cliente lhe dá um feedback construtivo sobre não apenas interpretar os cartões, mas oferecer conselhos, então você pode ouvir um pouco mais de perto.

O mais importante é relaxar e se divertir, aproveitar a experiência e receber o feedback que é mais útil para você. Descubra quem você é como um leitor de tarô e experimente novos estilos de leitura como parte dessa fase de experimentação.

Uso terapêutico dos Cristais e a Cristaloterapia

Como fazer uma leitura sim / não de tarô