Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 29/06/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online de 29/06/2022!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “10 de Copas” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

Você pode esperar atingir uma meta de longo prazo se encontrar o Dez de Copas em seu. Esta carta tem, como o resto das Copas, muitos tons emocionais. 

Segundo a Tarologia Online pode ser um sinal de conserto de pontes entre amigos ou familiares de quem você já esteve perto, se houver uma ruptura. 

O Tarot Online aponta que você também pode descobrir que simboliza sua própria turbulência emocional interior sendo resolvida. Em referência ao casamento, geralmente é indicativo de laços emocionais duradouros.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Abundância
  • Realização
  • Compromisso
  • Família
  • Felicidade

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Os relacionamentos que você formou na vida são importantes a longo prazo. Consertar pontes e manter a harmonia são importantes.

Tempo astrológico: Peixes

Datas importantes: 11 de março a 20 de março

Carta nº 2: “6 de Paus” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que seus esforços anteriores estão prestes a pagar dividendos se você encontrar o Seis de Paus em seu baralho. Seja na forma de reconhecimento por seu trabalho anterior ou recompensa material, algum nível de sucesso está em seu futuro. 

Na Vidência Online se você está esperando por alguma notícia em particular, este cartão provavelmente é um sinal de boas notícias. 

No entanto, também é um lembrete gentil de que magnanimidade e graça devem acompanhar seu sucesso. Para evitar perder amigos e receber retribuições, não deixe a sorte subir à sua cabeça.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Conclusão
  • Boas notícias
  • Recompensa e reconhecimento
  • Sucesso
  • Triunfo

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Um novo desenvolvimento está chegando para um de seus relacionamentos. Esteja preparado para se adaptar às novas expectativas a fim de colher os benefícios do amor.

Tempo astrológico: Leão

Datas importantes: 2 de agosto a 11 de agosto

Carta nº 3: “A Lua” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

De acordo com a Vidência Online algo em sua vida não é o que parece. Talvez um mal-entendido de sua parte ou uma verdade que você não pode admitir para si mesmo. 

Também pode indicar que algo importante está sendo escondido de você por outra pessoa. Isso pode ser uma fonte de preocupação ou depressão em sua vida, e a Lua é um forte indicador de que você deve confiar em sua intuição para ver através do engano.

Na Tarologia Online sua presença deve ser bem-vinda se você estiver começando um novo relacionamento ou uma nova fase, como casamento ou noivado, e é especialmente boa para quem está prestes a mudar de residência.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Tome cuidado
  • Cuidado
  • Confusão
  • Ilusão
  • Risco

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Mesmo que haja uma grande briga entre você e seu amante, a reconciliação que se segue será doce. Lembre-se de medir todas as coisas com seu coração e mente para ter certeza do que é valioso.

Tempo astrológico: Peixes

Datas importantes: 19 de fevereiro a 20 de março


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 28/06/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 30/06/2022