Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 29/01/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “A Força” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

Segundo a Vidência Online a força é a forma mais crua de poder, e você a possui de alguma forma. É uma carta muito positiva se você estiver lutando contra uma doença ou se recuperando de uma lesão. 

Como se pode suspeitar, sua influência sobre você e o uso que você faz dela podem tender para a luz ou a escuridão. Você provavelmente tende a enfrentar seus problemas com coragem, de frente e conquistá-los com perseverança e vontade. 

Na Tarologia Online no entanto, com essa capacidade de superar os obstáculos da vida, vem a responsabilidade de se controlar, e esta carta pode ser um aviso para assumir o comando de suas próprias ações ou emoções antes que elas prejudiquem você ou as pessoas de quem você gosta.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Energia
  • Enfrentando problemas
  • Força
  • Vitalidade
  • Força de vontade

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Você há muito apoiou os outros em relacionamentos. Essa disposição o levará a explorar novos potenciais na forma como se relaciona com os outros.

Tempo astrológico: Leão

Datas principais: 22 de julho a 22 de agosto

Carta nº 2: “9 de Paus” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

Nossa Taróloga Online aponta que o Nove de Paus é uma descoberta agridoce em sua propagação, pois sugere tanto as lutas à frente quanto a capacidade dentro de você para superá-las. 

Sua vida provavelmente está confortável no momento, mas também há sinais de problemas em alguns dos aspectos menos críticos de sua vida pessoal ou profissional. Sua força interior será chamada para manter a situação atual e depois seguir em frente quando o progresso se tornar possível para você.

No Tarot Online é um sinal particularmente positivo se você ou alguém próximo estiver se recuperando de uma doença ou lesão. É uma luz na escuridão, iluminando seu futuro e seu passado.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Com medo
  • Cauteloso
  • Defensiva
  • Segurança 
  • Força interior

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Os relacionamentos em seu futuro terão alguma turbulência neles. Esteja preparado para buscar dentro de si mesmo respostas e força, pois superar os problemas exigirá auto reflexão e disciplina.

Tempo astrológico: Sagitário

Datas principais: 3 de dezembro a 12 de dezembro

Carta nº 3: “Rei de Copas” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

De acordo com a Tarologia Online o Rei de Copas é a projeção mundana e calma da autoridade. Encontrá-lo em seu spread é provavelmente uma referência a outra pessoa que o ajudará a alcançar seus objetivos. Essa pessoa pode parecer despreocupada, até distante, mas suas motivações são puras. 

Qualquer conselho que eles derem será importante para você e deve ser considerado em suas próprias deliberações. Se se referir a você pessoalmente, mostra uma força interior e um controle rigidamente disciplinado das emoções.

O Tarot Online aponta que o caminho para o seu sucesso não está no confronto direto, mas na astúcia. Em vez de atacar os obstáculos levantados contra você, encontre maneiras de contorná-los.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Compassivo
  • Bom conselho
  • Integridade
  • Homem maduro e autoritário
  • Cônjuge

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

O estado futuro de sua vida romântica depende do envolvimento de outra influência. Há muitos com mais experiência do que você que podem lhe mostrar o caminho para a realização romântica.

Tempo astrológico: Libra e Escorpião

Datas importantes: 13 de outubro a 22 de novembro


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 29/01/2022

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 29/01/2022