Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 28/07/2021

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “A Morte” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

De acordo com a Vidência Online a morte é um indicativo de mudança em seu futuro. Essa mudança pode ocorrer em quase todos os aspectos de sua vida, mas é quase certo que será permanente, significativa e absoluta. A morte sugere uma separação completa entre o passado e o futuro e pode ser potencialmente dolorosa. 

Na Vidência Online apesar da sensação de perda que pode acompanhá-la, a morte desempenha um papel importante e natural na vida e, eventualmente, leva à aceitação. É uma parte necessária para seguir em frente, e você achará as mudanças mais fáceis se abraçá-las, em vez de combatê-las. 

Espere o fim de uma amizade íntima, um emprego, um casamento ou qualquer outra coisa significativa, mas não se concentre muito no negativo. Procure o forro de esperança e oportunidades de crescimento. Esta não é uma carta para se temer, porque leva a novos começos.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Fim
  • Novo começo
  • Perda
  • Mudança dramática
  • Destruição

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

O fim de seu último relacionamento permitiu que você entrasse em uma nova fase de sua vida amorosa. Pense em seguir em frente.

Tempo astrológico: Escorpião

Datas importantes: 23 de outubro a 22 de novembro

Carta nº 2: “O Amor” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que seu primeiro instinto provavelmente será associar esta carta como representando o amor, mas, assim como o amor, não é tão simples. Não apenas o amor vem em muitas formas, mas o amor podem indicar escolhas importantes ou difíceis pela frente em sua vida. 

No Tarot Online isso é ruim, na medida em que as escolhas que sinaliza são geralmente mutuamente exclusivas, caminhos para dois futuros muito diferentes, mas também é bom, porque confirma que pelo menos um desses caminhos o levará a um bom lugar. 

Como tal, se acontecer de você encontrá-lo em seu spread, você deve considerá-lo com cuidado, mas não temê-lo. Conta uma história de escolhas difíceis, provavelmente dolorosas, mas que a decisão correta e um resultado positivo estão ao seu alcance.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Anexo ou combinação
  • Escolhas conflitantes
  • Sócios
  • Relacionamentos
  • União

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Seja em um relacionamento ou prestes a começar um, um momento de decisão está chegando. A escolha será dar mais de si para amar ou permanecer no caminho atual. Pense em ambas as possibilidades para ver o melhor equilíbrio.

Tempo astrológico: Gêmeos

Datas importantes: 21 de maio a 20 de junho

Carta nº 3: “Rainha de Espadas” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

O Tarot Online aponta que a Rainha de Espadas representa um indivíduo muito perspicaz, perspicaz e profissionalmente distante. Provavelmente você a encontrará para ajudá-la e aconselhá-la, possivelmente uma professora. 

Segundo a Tarologia Online não necessariamente mulher, mas provavelmente será, essa pessoa deve ser confiável e pode se interessar por você, mas é improvável que esse interesse seja romântico. Uma poderosa aliada, respeite sua inteligência e você será recompensado com orientações.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Uma mulher madura e perceptiva
  • Independente
  • Perda
  • Dor
  • Separação

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Se você continuar a se empenhar pelo relacionamento perfeito, irá prejudicar aqueles que já estão proporcionando satisfação. Às vezes, a busca por um ideal afasta os entes queridos.

Tempo astrológico: Virgem e Libra

Datas importantes: 12 de setembro a 12 de outubro


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 28/07/2021

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 28/07/2021