Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 27/01/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “3 de Ouros” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

Na Vidência Online se você conseguir manter um claro senso de propósito nos próximos meses, estará bem posicionado para ver seu trabalho árduo obter o reconhecimento que merece. 

Embora não seja garantido e possa sobrecarregar suas habilidades interpessoais, se você mantiver seu próprio ritmo e confiar nos outros, o reconhecimento será seu. Esse resultado valerá a sua determinação, pois pode não apenas fornecer recompensa material, mas também levar a uma sensação de realização duradoura.

De acordo com a Vidência Online algo em sua vida não é o que parece. Talvez um mal-entendido de sua parte, ou uma verdade que você não pode admitir para si mesmo. Também pode indicar que algo importante está sendo escondido de você por outra pessoa.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Excelência
  • Domínio
  • Satisfação
  • Sucesso
  • Trabalho em equipe

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Um relacionamento significativo exigirá suas melhores tentativas de compromisso e autocontrole. Prepare-se para crescer para ter sucesso.

Tempo astrológico: Capricórnio

Datas principais: 31 de dezembro a 9 de janeiro

Carta nº 2: “9 de Espadas” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que uma das cartas mais negativas para descobrir em sua propagação, o Nove de Espadas prediz ou descreve uma poderosa angústia mental. 

A fonte dessa angústia pode estar dentro de você, surgindo de você ser muito rápido em lançar uma luz negativa sobre suas ações ou habilidades. Também pode surgir da paranoia. Apesar de muitas vezes ser infundada, sua dor pode assumir a forma de insônia, medo, depressão, solidão e isolamento. 

Na Tarologia Online cuidado ao afastar aqueles que estão procurando ajudá-lo, e encontre coragem para pedir ajuda. Mesmo que esses sentimentos sejam baseados na realidade, pode ser difícil para você encontrar claramente uma solução em seu estado atual. Considere cuidadosamente as outras cartas em seu spread, procure cartas associadas a potenciais fontes de ajuda e aconselhamento.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Acidentes
  • Paranoia
  • Depressão
  • Pesar
  • Angústia mental

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Você foi decepcionado ou insatisfeito em sua vida amorosa. Esses sentimentos podem ter lhe ensinado lições importantes, mas cuidado com a permanência nos estados associados por muito tempo. Você pode perder sua oportunidade de amar.

Tempo astrológico: Gêmeos

Datas principais: 1 a 10 de junho

Carta nº 3: “A Alta Sacerdotisa” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

Segundo a Tarologia Online sua identificação com a Alta Sacerdotisa sugere que você possui um bom senso inerente, na forma de forte intuição. Ela pode indicar que a razão deve ficar em segundo lugar em relação ao instinto. 

Sua cabeça deve confiar na sabedoria do seu coração para uma mudança. No entanto, ela também é uma ajudante por natureza, e sua presença em certas partes de sua propagação pode ser indicativa de alguém próximo a você vindo em seu socorro com sua própria intuição. 

O Tarot Online aponta que a intuição é mais eficaz para ver o que está oculto aos sentidos, então a Suma Sacerdotisa também pode vir como um aviso de fatos ou influências ocultas que são, ou serão, importantes para você.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Influências femininas
  • Perspicaz
  • Mistério
  • Compreensão
  • Sabedoria

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Sem medo de compromisso, você receberá recompensas reais pelo relacionamento que construiu. Ignore os avanços dos outros e você encontrará real satisfação com seu parceiro.

Tempo astrológico: Lua

Datas principais: Governado pela Lua


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 27/01/2022

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 27/01/2022