Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 26/12/2021

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “9 de Espadas” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

O Tarot Online aponta que uma das cartas mais negativas para descobrir em sua propagação, o Nove de Espadas prediz ou descreve uma angústia mental poderosa. A fonte dessa angústia pode muito bem estar dentro de você, decorrente de você ser muito rápido em lançar uma luz negativa sobre suas ações ou habilidades.

Também pode surgir da paranoia. Apesar de muitas vezes ser infundada, sua dor pode assumir a forma de insônia, medo, depressão, solidão e isolamento. Cuidado para afastar aqueles que estão procurando ajudá-lo e encontre coragem para pedir ajuda. 

Segundo a Tarologia Online mesmo que esses sentimentos se baseiem na realidade, pode ser difícil para você encontrar claramente uma solução em seu estado atual. Considere cuidadosamente os outros cartões em sua propagação, procure cartões associados a fontes potenciais de ajuda e conselho.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Acidentes
  • Paranoia
  • Depressão
  • Pesar
  • Angústia mental

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

A decepção com sua vida amorosa é a expressão de alguma turbulência interior. Encontre a fonte de seu descontentamento e isso o ajudará a encontrar uma conexão significativa.

Tempo astrológico: Gêmeos

Datas importantes: 1 ° de junho a 10 de junho

Carta nº 2: “A Alta Sacerdotisa” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que sua identificação com a alta Sacerdotisa sugere que você possui bom senso inerente, na forma de forte intuição. Ela pode indicar que a razão deve ficar em segundo lugar em relação ao instinto. Para variar, sua cabeça deve confiar na sabedoria de seu coração. 

No entanto, ela também é uma ajudante por natureza, e sua presença em certas partes de sua propagação pode ser um indicativo de que alguém próximo a você vem em seu socorro com sua própria intuição. 

No Tarot Online a intuição é mais eficaz em ver o que está oculto aos sentidos, então a Grande Sacerdotisa também pode vir como um aviso sobre fatos ocultos ou influências que são, ou serão, importantes para você.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Influências femininas
  • Perspicaz
  • Mistério
  • Entendimento
  • Sabedoria

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Sem nenhum medo de compromisso, você receberá recompensas reais pelo relacionamento que construiu. Ignore os avanços dos outros e você encontrará a verdadeira realização com seu parceiro.

Tempo astrológico: Lua

Datas importantes: Governado pela Lua

Carta nº 3: “9 de Ouros” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

Na Videncia Online o Nove de Ouros representa uma recompensa financeira significativa, mas fruto de trabalho árduo e planejamento cuidadoso de sua parte; uma recompensa justa por ações prudentes. 

De acordo com a Vidência Online também pode indicar que um tempo de dificuldade para você está acabando e que um tempo de vida agradável para contrabalançar está próximo. 

Em uma nota menos positiva, também indica um indivíduo solitário, então você ainda pode estar em busca de companhia e não ter pessoas com quem compartilhar seus ganhos.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Abundância
  • Segurança financeira
  • Opulência
  • Próspero
  • Fortuna

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

O futuro de sua vida amorosa pode ser menos do que reconfortante. Continue a procurar um parceiro que seja aberto e genuíno, alguém que seja realmente capaz de compartilhar suas recompensas.

Tempo astrológico: Virgem

Datas importantes: 2 de setembro a 11 de setembro


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 26/11/2021

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 26/11/2021