Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 25/03/2023

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online de 25/03/2023!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “Alta Sacerdotisa” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

Segundo a Vidência Online sua identificação com a Alta Sacerdotisa sugere que você possui bom senso inerente, na forma de forte intuição. Ela pode indicar que a razão deve ficar em segundo lugar em relação ao instinto. Para variar, sua cabeça deve confiar na sabedoria de seu coração. 

No entanto, ela também é uma ajudante por natureza, e sua presença em certas partes de sua propagação pode ser um indicativo de que alguém próximo a você vem em seu socorro com sua própria intuição. 

Na Vidência Online a intuição é mais eficaz em ver o que está oculto aos sentidos, então a Grande Sacerdotisa também pode vir como um aviso sobre fatos ocultos ou influências que são, ou serão, importantes para você.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Influências femininas
  • Perspicaz
  • Mistério
  • Entendimento
  • Sabedoria

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Encontrar um parceiro que seja mais sábio do que você pode mostrar-lhe novos lados da vida. Você deve encontrar alguém que confie em seus sentimentos. Explorar o mistério da vida com eles vai te ensinar a seguir sua intuição.

Tempo astrológico: Lua

Datas importantes: Governado pela Lua

Carta nº 2: “Cavaleiro de Espadas” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que se você ou alguém próximo a você é representado pelo Cavaleiro de Espadas, cuidado. É um símbolo de uma personalidade forte, que combina dedicação zelosa ao sucesso com um intelecto afiado. 

No entanto, seja na forma de um companheiro ou em sua própria natureza interna, esses mesmos atributos podem dar origem a um inimigo formidável. 

No Tarot Online quando se refere, em vez disso, às suas circunstâncias, o Cavaleiro sugere que você está se dirigindo para tempos turbulentos, que podem ser enfrentados com mais sucesso com uma ação decisiva de sua parte.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Conflito
  • Destruição
  • Dominador
  • Perda
  • Inesperado

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Tenha cuidado com os relacionamentos que você inicia. Pode haver um que não tenha seus melhores interesses em mente.

Tempo astrológico: Touro e Gêmeos

Datas importantes: 11 de maio a 10 de junho

Carta nº 3: “8 de Paus” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

A Vidência Online aponta que prepare-se para um aumento abrupto no ritmo de sua vida. As coisas estão prestes a ficar muito ocupadas. A boa notícia é que todos os projetos que você iniciar progredirão rapidamente, haverá poucos atrasos e a conclusão provavelmente será bem-sucedida. 

Este cartão também é uma boa notícia para relacionamentos, embora apresente a possibilidade de necessidade de viagens para relacionamentos. 

De acordo com a Tarologia Online levando tudo em consideração, este é um bom cartão para encontrar no seu spread, contanto que você esteja disposto a se esforçar e começar a trabalhar.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Ações precipitadas
  • Jornada e Viagem
  • Uma viagem ou voo
  • Movimento
  • Fim para um atraso

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Para encontrar um amor significativo no futuro, você deve incorporar novas idéias em suas filosofias. Esteja preparado para ir contra a lógica e seguir seus instintos nas questões do coração.

Tempo astrológico: Sagitário

Datas importantes: 23 de novembro a 2 de dezembro


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 24/03/2023

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 26/03/2023