Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 25/01/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “7 de Paus” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

De acordo com a Tarologia Online você quase certamente tem grandes reservas de coragem e perseverança para enfrentar tempos difíceis. Você pode não estar ciente de que possui essas qualidades, mas logo se verá precisando delas. 

A Vidência Online aponta que espere conflitos, possivelmente pequenos, mas mais provavelmente significativos. Não é certo onde eles surgirão, mas não há dúvida de que você possui a capacidade de superar seus adversários.

Pode indicar cargas de trabalho excessivas na busca de seus objetivos ou como resultado de alcançá-los. É importante encarar seus problemas do ponto de vista mental, pensando neles. Ainda há problemas pela frente para você, mas o pior já passou.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Enfrentamento e resistência
  • Coragem
  • Sucessos de longo prazo
  • Perseverança
  • Força

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Se um relacionamento parece estar se movendo muito devagar, não se preocupe. O esforço que você está colocando no relacionamento está lentamente movendo você em direção ao seu objetivo.

Tempo astrológico: Leão

Datas principais: 12 de agosto a 22 de agosto

Carta nº 2: “4 de Copas” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que a apatia é o mais insidioso do mal. Se sua influência permanecer descontrolada, você pode se perder e nem mesmo perceber o que perdeu. Esta carta é um forte aviso de que você deve romper com seus ciclos atuais. 

No Tarot Online procure causas ou pessoas para cuidar e lutar. Trace novos objetivos e depois busque novos caminhos para alcançá-los. Agora é a hora de correr riscos, pois o preço do fracasso é muito menor do que o custo de não buscar mais o sucesso.

No entanto, também é um lembrete gentil de que a magnanimidade e a graça devem acompanhar o seu sucesso. Para evitar perder amigos e convidar retribuições, não deixe a boa sorte subir à cabeça.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Tédio
  • Desapontamento
  • Insatisfação
  • Reavaliação
  • Tedioso

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

As condições de sua vida amorosa foram decepcionantes, mas ainda não mudaram. Experimente coisas novas para satisfazer suas necessidades.

Tempo astrológico: Câncer

Datas principais: 12 de julho a 21 de julho

Carta nº 3: “8 de Copas” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

Segundo a Vidência Online o Oito de Copas sugere que há estabilidade e segurança em sua vida, mas a um custo pessoal. Você provavelmente está insatisfeito com sua vida atual. 

Na Vidência Online dependendo do restante de sua propagação, pode ser um forte impulso para você seguir em frente e encontrar coragem para seguir em uma nova direção. 

Você terá que olhar atentamente para seu trabalho, seu relacionamento e suas próprias crenças para identificar a fonte de sua insatisfação e então decidir se está disposto a deixar de lado um pouco da estabilidade de sua vida para encontrar a felicidade.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Abandono
  • Evitando
  • Mudanças no estilo de vida
  • Sair
  • Desenvolvimento pessoal

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Há uma nova experiência chegando que exigirá que você saia da sua zona de conforto para se envolver com uma pessoa intrigante. Não tenha medo de deixar seus velhos hábitos, porque você pode conhecer alguém novo e crescer no processo.

Tempo astrológico: Peixes

Datas principais: 19 de fevereiro a 28 de fevereiro


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 25/01/2022

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 25/01/2022