Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 24/11/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online de 24/11/2022!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “3 de Paus” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

Na Vidência Online se você conseguir trazer consistentemente sua criatividade e inventividade para a mesa, então o Três de Paus traz boas notícias. Você está prestes a entrar em um momento em que seu potencial de produtividade e realização é muito favorável. 

Mantenha seus olhos abertos para novas oportunidades de carreira e sua mente aberta para novas possibilidades. As recompensas que essas novas oportunidades trazem, no entanto, levarão algum tempo. 

Segundo a Vidência Online você terá que ser paciente e ficar por perto para o longo prazo. Além disso, procure novos aliados, pois quaisquer novos empreendimentos serão mais bem-sucedidos se realizados em parceria.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Conquista
  • Novos começos
  • Sucesso a longo prazo
  • Parcerias
  • Troca

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Você formou uma parceria significativa, mas não a subestime. Evite frivolidade e dê apenas genuinamente.

Tempo astrológico: Áries

Datas principais: 31 de março a 10 de abril

Carta nº 2: “Rainha de Copas” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que sensibilidade e natureza afetuosa são tradicionalmente associadas à Rainha de Copas, que é o equilíbrio emocionalmente aberto ao Rei. Apesar de sua natureza aberta, você ainda achará sua influência amplamente passiva. 

Particularmente para os homens, sua presença é um lembrete para manter contato com os aspectos emocionais de seu caráter. 

No Tarot Online você deve tomar a presença dela como uma mão gentil que procura mostrar a você o poder de seus próprios aspectos internos, cujo poder pode ser obscurecido por sua natureza tranquila.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Intuitivo
  • Mulher madura e sensível
  • Cônjuge
  • Virtuoso
  • Sensato

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

As influências femininas em sua vida o levarão a questionar seus impulsos mais masculinos. Fique em contato com seu lado emocional para encontrar o amor verdadeiro.

Tempo astrológico: Gêmeos e Câncer

Datas importantes: 11 de junho a 11 de julho

Carta nº 3: “O Imperador” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

O Tarot Online aponta que contraparte da Imperatriz, o Imperador significa uma influência poderosa, geralmente de natureza masculina. Isso também pode incluir conceitos em sua vida historicamente considerados masculinos, como liderança e autoridade, autodisciplina e estabilidade através do poder da ação. 

Suas influências positivas sugerem que você pode estar no caminho do avanço ou promoção, mas também pode ser neutro. Muitas vezes, um companheiro para aqueles destinados a assumir maiores responsabilidades, pode indicar uma mudança ou perda que exige que você dê um passo à frente para arcar com um fardo maior do que no passado. 

De acordo com a Tarologia Online qualquer que seja a força motriz da mudança, isso indica que você pode possuir uma força interior incomum que o obrigará a agir e a liderar.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Autoridade
  • Figura paterna
  • Influência masculina
  • Racional
  • Estábulo

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Para acender adequadamente a faísca do relacionamento, você deve estar preparado para assumir a responsabilidade por todas as suas ações. Não assuma que seu poder é o único. A melhor maneira de nutrir o amor é através do trabalho em equipe cooperativo.

Tempo astrológico: Áries

Datas principais: 21 de março a 20 de abril


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 23/11/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 25/11/2022