Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 24/01/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “Valete de Copas” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

O Tarot Online aponta que o Valete de Copas, se se referir a você em sua página, sugere uma natureza introspectiva, inclinada à arte e possuidora de um coração bondoso. Você pode deixar o crédito que merece passar por você por timidez. 

O cartão também pode ser indicativo de alguém, provavelmente esquecido, em sua própria vida, que está em posição de ajudá-lo na busca de um objetivo específico. Embora um pouco dependente de sua posição em seu baralho, a Página geralmente é a portadora de boas notícias.

Segundo a Tarologia Online é importante encarar seus problemas do ponto de vista mental, pensando neles. Ainda há problemas pela frente para você, mas o pior já passou.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Anúncio
  • Aniversário
  • Ideias criativas
  • Boas notícias
  • Mensagem

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Você será informado de um novo interesse amoroso. Esta boa notícia só será útil se você buscar o que deseja com base nas informações que recebe.

Tempo astrológico: Nenhuma atribuição astrológica

Datas principais: Verão

Carta nº 2: “O Julgamento” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que o Julgamento conta uma história de transição, mas ao contrário da Morte ou da Torre, não é uma mudança repentina, ou nascida da sorte ou intuição, mas uma mudança que brota da razão. Significa planos, muitas vezes em elaboração, se concretizando. 

No Tarot Online se aponta para o futuro, também pode falar sobre a natureza da mudança; se houver uma escolha que precise ser feita, pense profundamente e deixe sua mente guiar a decisão. 

A lógica, neste caso, é um guia melhor do que a intuição. Esteja preparado para tomar uma decisão importante em sua vida, provavelmente uma que moldará o próximo capítulo de sua vida.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Mudar
  • Decisões
  • Sucesso
  • Transformação
  • Revolta

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

O futuro lhe trará exatamente o que você planeja para ele, então seja otimista com suas decisões. Ao manter os olhos no horizonte, você formará um relacionamento significativo quando for a hora certa.

Tempo astrológico: Plutão

Datas principais: Governado por Plutão

Carta nº 3: “A Força” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

De acordo com a Vidência Online a Força é a forma mais crua de poder, e você a possui de alguma forma. É uma carta muito positiva se você estiver lutando contra uma doença ou se recuperando de uma lesão. 

Na Vidência Online como se pode suspeitar, sua influência sobre você e o uso que você faz dela podem tender para a luz ou a escuridão. Você provavelmente tende a enfrentar seus problemas com coragem, de frente e conquistá-los com perseverança e vontade. 

No entanto, com essa capacidade de superar os obstáculos da vida, vem a responsabilidade de se controlar, e esta carta pode ser um aviso para assumir o comando de suas próprias ações ou emoções antes que elas prejudiquem você ou as pessoas de quem você gosta.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Energia
  • Enfrentando problemas
  • Força
  • Vitalidade
  • Força de vontade

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Ser forte em um relacionamento nem sempre significa ser teimoso. Permita que os outros usem sua energia e confie que eles também podem melhorar o relacionamento.

Tempo astrológico: Leão

Datas principais: 22 de julho a 22 de agosto


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 24/01/2022

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 24/01/2022