Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 17/08/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online de 17/08/2022!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “A Temperança” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

Na Videncia Online um cartão otimista, a temperança o incentiva a encontrar o equilíbrio em sua vida e abordar os problemas com uma atitude calma. 

Ele reconhece que as forças opostas não precisam estar em guerra dentro de você. Pise com cuidado em todas as decisões importantes que você tomar, com a confiança de que boas decisões levarão a uma boa resolução para você.

Segundo a Vidência Online você também pode descobrir que isso simboliza sua própria turbulência emocional interior sendo resolvida. Em referência ao casamento, geralmente é indicativo de laços emocionais duradouros.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Capaz
  • Ao controle
  • Harmonia e equilíbrio
  • Moderação
  • Auto confiança

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Por ter um bom equilíbrio de experiências no passado, os relacionamentos que você estabelece inspiram autoconfiança. Mantenha esses níveis de controle e você encontrará o sucesso no amor.

Tempo astrológico: Sagitário

Datas importantes: 23 de novembro a 21 de dezembro

Carta nº 2: “A Morte” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

Nossa Taróloga Online aponta que a morte é um indicativo de mudança em seu futuro. Essa mudança pode ocorrer em quase todos os aspectos de sua vida, mas é quase certo que será permanente, significativa e absoluta. A morte sugere uma separação completa entre o passado e o futuro e pode ser potencialmente dolorosa.

Apesar da sensação de perda que pode acompanhá-la, a morte desempenha um papel importante e natural na vida e, eventualmente, leva à aceitação. É uma parte necessária para seguir em frente, e você achará as mudanças mais fáceis se adotá-las, em vez de combatê-las. 

No Tarot Online espere o fim de uma amizade íntima, um emprego, um casamento ou qualquer outra coisa significativa, mas não se concentre muito no negativo. Procure o forro de esperança e oportunidades de crescimento. Esta não é uma carta para se temer, porque leva a novos começos.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Fim
  • Novo começo
  • Perda
  • Mudança dramática
  • Destruição

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

O fim de seu último relacionamento permitiu que você entrasse em uma nova fase de sua vida amorosa. Pense em seguir em frente.

Tempo astrológico: Escorpião

Datas importantes: 23 de outubro a 22 de novembro

Carta nº 3: “O Bobo” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

De acordo com a Tarologia Online o bobo é uma carta muito poderosa no baralho do Tarô, geralmente representando um novo começo e, consequentemente, o fim de algo em sua antiga vida. A posição do Louco em sua propagação revela quais aspectos de sua vida podem estar sujeitos a mudanças.

O bobo sinaliza decisões importantes à frente que podem não ser fáceis de tomar e podem envolver um elemento de risco para você. Aborde as mudanças com otimismo e cuidado para obter o resultado mais positivo.

A Vidência Online aponta que há momentos em todas as vidas em que é preciso dar um passo atrás e examinar cuidadosamente suas situações e decisões.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Despreocupado
  • Tolice
  • Decisões importantes
  • Novos começos
  • Otimista

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Para ter sucesso em encontrar uma conexão satisfatória, pode ser útil tentar algo novo. Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer novas pessoas, arrisque-se a procurá-las você mesmo.

Tempo astrológico: Urano

Datas importantes: Governado por Urano


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 16/08/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 18/08/2022