Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 14/07/2019

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “Valete de Ouros” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

Na Tarologia Online o valete é sempre uma carta intelectual, e o naipe de ouros é tradicionalmente associado à introspecção e conscienciosidade, que pode formar a base de sua própria personalidade.

De acordo com nossa Taróloga Online quando agindo como um portento, a página traz boas notícias para você ou jovens próximos a você, provavelmente em campos acadêmicos ou financeiros.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Atento
  • Motivado
  • Bolsa de estudos
  • Hábil
  • Estudioso

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

As lições que você aprendeu com seus relacionamentos passados ​​farão bem em guiá-lo no presente. Preste atenção ao seu histórico para fazer conexões significativas.

Tempo astrológico: Nenhuma atribuição astrológica

Datas principais: inverno

Carta nº 2: “3 de Paus” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

No Tarot online se você conseguir trazer consistentemente sua criatividade e inventividade para a mesa, então o Três de Paus traz uma boa notícia. Você está prestes a entrar em um momento em que seu potencial de produtividade e realização é muito favorável.

Mantenha os olhos abertos para novas oportunidades de carreira e sua mente aberta a novas possibilidades. As recompensas que essas novas oportunidades trazem, no entanto, levarão algum tempo. 

Segundo nossa Taróloga Online você precisará ser paciente e ficar por perto para o longo prazo. Além disso, busque novos aliados, já que quaisquer novos empreendimentos terão mais sucesso se forem empreendidos como parcerias.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Realização
  • Começos frescos
  • Sucesso a longo prazo
  • Parcerias
  • Comércio

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Um novo parceiro chegará no futuro próximo. Não perca a oportunidade de formar uma conexão, pois isso pode levar a um cumprimento duradouro.

Tempo astrológico: Áries

Datas principais: 31 de março a 10 de abril

Carta nº 3: “Rei de Copas” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

O Rei das Taças é a projeção mundana e calma da autoridade. Para encontrá-lo em sua propagação é mais provável uma referência a alguém que irá ajudá-lo a alcançar seus objetivos. 

Segundo a Vidência Online essa pessoa pode parecer despreocupada, até mesmo distante, mas suas motivações são puras. Qualquer conselho que eles derem será importante para você e deve ser considerado em suas próprias deliberações.

A Tarologia Online aponta que se isso se refere a você pessoalmente, isso mostra uma força interior e um controle disciplinado das emoções.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Compassivo
  • Bom conselho / útil
  • Integridade
  • Maduro, homem autoritário
  • Cônjuge

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

O estado futuro de sua vida romântica depende do envolvimento de outra influência. Há muitos com maior experiência do que você, que pode mostrar-lhe o caminho para a realização romântica.

Tempo astrológico: Libra e Escorpião

Principais datas: 13 de outubro a 22 de novembro


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 14/07/2019

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 14/07/2019