Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 13/08/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online de 13/08/2022!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “A Morte” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

De acordo com a Tarologia Online a morte é um indicativo de mudança em seu futuro. Essa mudança pode ocorrer em quase qualquer aspecto de sua vida, mas quase certamente será permanente, significativa e absoluta. A morte sugere uma separação completa entre o passado e o futuro e pode ser potencialmente dolorosa. 

Nossa Taróloga Online aponta que apesar da sensação de perda que pode acompanhá-la, a morte desempenha um papel importante e natural na vida e, eventualmente, leva à aceitação. É uma parte necessária para seguir em frente, e você achará as mudanças mais fáceis se abraçá-las, em vez de combatê-las. 

Espere o fim de uma amizade íntima, um emprego, um casamento ou qualquer outra coisa significativa, mas não se concentre muito no negativo. Procure o forro de esperança e oportunidades de crescimento. Esta não é uma carta para se temer, porque leva a novos começos.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Fim
  • Novo começo
  • Perda
  • Mudança dramática
  • Destruição

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

O fim de seu último relacionamento permitiu que você entrasse em uma nova fase de sua vida amorosa. Pense em seguir em frente.

Tempo astrológico: Escorpião

Datas importantes: 23 de outubro a 22 de novembro

Carta nº 2: “O Mundo” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

Segundo a Vidência Online o Mundo é um indicador de uma mudança importante e inexorável, de amplitude tectônica. Esta mudança representa uma chance para você trazer um fim desejável para o Velho e um bom começo para o Novo. 

É indicativo de maturidade crescente, um senso de equilíbrio interno e compreensão mais profunda. Isso sugere que você pode estar se aproximando de um senso de identidade mais definitivo e da segurança de seu eu que vem com a idade. 

Na Tarologia Online também representa o afastamento de limites, às vezes no sentido efusivo do espiritual, mas às vezes em um sentido puramente físico, indicando viagens ou jornadas no futuro.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Certeza
  • Conclusão
  • Positivo
  • Recompensa
  • Satisfação

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

O desejo que você tem alimentado trará a mudança que você busca, trazendo a atenção daquele que você busca.

Tempo astrológico: Saturno

Datas importantes: Governado por Saturno

Carta nº 3: “Valete de Espadas” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

No Tarot Online sua personalidade pode tender para o teimoso e opinativo, se o valete representa você no baralho, mas também é indicativo de fortes habilidades analíticas e uma natureza energética. 

Você tem uma predileção por identificar o cerne das questões e avaliar com precisão sua própria posição sobre elas. Isso permitirá que você se torne um excelente negociador. 

O Tarot Online aponta que se a carta se referir a uma situação, prepare-se para tomar muitas decisões importantes rapidamente. Confie na sua razão e no seu julgamento para navegar por essas dificuldades.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Agressivo
  • Desafiante
  • Mudar
  • Inteligente
  • Vigilância

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Sua satisfação futura em sua vida amorosa dependerá da quantidade de desafios que você enfrentar. Encontrar o equilíbrio perfeito entre dar e receber o levará a um relacionamento que satisfará todas as suas necessidades.

Tempo astrológico: Sem atribuição astrológica

Datas importantes: Outono


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 12/08/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 14/08/2022