Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 13/01/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “7 de Espadas” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

De acordo com a Vidência Online outra carta que indica forças opostas a você, o Sete de Espadas aponta para uma única fonte de sua frustração. Isso é positivo, pois você pode identificar essa fonte e mudar suas circunstâncias, e negativo, pois essa fonte pode estar ciente de você e sabotá-lo deliberadamente. 

Na Vidência Online o caminho para o seu sucesso não está no confronto direto, mas na astúcia. Em vez de atacar os obstáculos levantados contra você, encontre maneiras de contorná-los.

Está carta sinaliza decisões importantes à frente que podem não ser fáceis de tomar e podem envolver um elemento de risco para você. Aborde as mudanças com otimismo e cuidado para obter o resultado mais positivo.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Evitando confronto
  • Fracasso
  • Incompleto
  • Roubo
  • Oponentes desconhecidos

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Suas ideias sobre o amor não estão trazendo os resultados que você deseja, e isso pode ser devido a alguma competição. Lembre-se de que os relacionamentos podem ser políticos às vezes.

Tempo astrológico: Aquário

Datas importantes: 9 de fevereiro a 18 de fevereiro

Carta nº 2: “7 de Copas” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

Nossa Taróloga Online aponta que esta carta fala fortemente ao seu eu interior. Está tentando lhe dizer algo sobre seu inconsciente ou os reinos de sua imaginação. Suas esperanças, sonhos e aspirações não realizadas são um jogo justo para o Sete de Copas. 

No Tarot Online fala de uma profunda confusão, ou uma falta de compreensão de suas verdadeiras motivações por sua mente consciente. 

É hora de examinar cuidadosamente suas próprias motivações e reexaminar seus objetivos, mas também é um momento arriscado para agir de acordo com suas conclusões.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Confusão
  • Sonhos e ambições
  • Especulando
  • Decisão
  • Tentação

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Tem havido muitos relacionamentos confusos em sua vida. Se você não tiver certeza do que está procurando, a maioria das atividades românticas terminará em decepção.

Tempo astrológico: Escorpião

Datas importantes: 13 de novembro a 22 de novembro

Carta nº 3: “O Papa” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

O Tarot Online aponta que dependendo da sua natureza, o papa pode significar coisas muito diferentes. Em sua raiz, representa a doutrina, mas a doutrina pode vir na forma de ensino e orientação ou autoridade rígida. 

Onde ele aparece em sua divulgação também é importante, pois na maioria das vezes é indicativo de sua própria abordagem às convenções morais, religiosas e sociais do mundo. Considerado com sabedoria, ajuda a mostrar o caminho para a realização.

Segundo a Tarologia Online a presença deste cartão também pode indicar insegurança ou preocupação subjacentes de sua parte. Esses sentimentos podem ser justificados ou não, com base no restante do baralho.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Aprovação
  • Conformidade
  • Consentimento
  • Bom conselho
  • Casamento ou união

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Existe um relacionamento em sua vida que é capaz de se tornar uma união sagrada. Procure conselhos de estruturas morais como religião ou sua família para saber o que funcionará.

Tempo astrológico: Touro

Datas importantes: 21 de abril a 20 de maio


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 13/01/2022

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 13/01/2022