Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 11/01/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “4 de Copas” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

Na Vidência Online a apatia é o mais insidioso do mal. Se sua influência permanecer descontrolada, você pode se perder e nem mesmo perceber o que perdeu. Esta carta é um forte aviso de que você deve interromper seus ciclos atuais.

Procure causas ou pessoas para cuidar e lutar. Trace novos objetivos e depois busque novos caminhos para alcançá-los. Agora é a hora de correr riscos, pois o preço do fracasso é muito menor do que o custo de não buscar mais o sucesso.

Segundo a Vidência Online a presença deste cartão também pode indicar uma insegurança ou preocupação subjacente de sua parte. Esses sentimentos podem ser justificados ou não, com base no resto da propagação.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Tédio
  • Desapontamento
  • Insatisfação
  • Reavaliação
  • Tedioso

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

As condições de sua vida amorosa foram decepcionantes, mas ainda não mudaram. Experimente coisas novas para satisfazer suas necessidades.

Tempo astrológico: Câncer

Datas principais: 12 de julho a 21 de julho

Carta nº 2: “8 de Ouros” – Nossas almas já se conhecem?

CONSULTA TAROT ONLINE
TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que se você estiver envolvido em qualquer trabalho que exija inspiração criativa ou artesanato, o Oito de Ouros é uma carta muito positiva. 

Na Tarologia Online isso é especialmente verdadeiro se você estiver usando habilidades que ainda está tentando dominar. Isso é tão provável que seja um hobby quanto seu trabalho principal. 

Ao contrário da maioria dos naipes, o ganho financeiro não é necessariamente indicado, mas uma recompensa espiritual é. Isso também não é uma garantia, mas sim uma sugestão de que, se você for prudente e organizado em suas tentativas, o sucesso é o resultado mais provável.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Aprendiz
  • Carreira
  • Artesanato
  • Novas habilidades
  • Prudência

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Sua vida amorosa passada lhe ensinou a necessidade de autodesenvolvimento. Continue a evoluir e você encontrará mais parceiros compatíveis.

Tempo astrológico: Virgem

Datas principais: 23 de agosto a 1 de setembro

Carta nº 3: “2 de Espadas” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

De acordo com a Tarologia Online como lâminas cruzadas, o Dois de Espadas representa um equilíbrio de forças. Não necessariamente uma ausência de luta, mas uma distribuição igualitária de força na oposição. 

Pode indicar que você está em posição de mediar um conflito ou pode sugerir que você está no meio de um dilema sem resultado claro. A resolução deste estado provavelmente trará paz para você.

O Tarot Online aponta que este cartão é um presságio de celebração e motivo para isso. Fala de grande felicidade no futuro para você, e não do tipo passageiro, mas alegria segura que durará e será compartilhada com aqueles ao seu redor. 

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Equilíbrio
  • Resolução de conflitos
  • Decisões
  • Paz de espírito
  • Prejuízo

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Para evitar conflitos contínuos em sua vida amorosa, lembre-se de tomar decisões ponderadas com base em motivos equilibrados. Suas ações podem trazer resolução ou mais turbulência.

Tempo astrológico: Libra

Datas principais:23 de setembro a 2 de outubro


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 11/01/2022

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 11/01/2022