Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 10/04/2019

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “ÀS DE PAUS” – Tarot ele pensa em mim?

TAROLOGA ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

PASSADO – TAROT ONLINE

Carta 1 – Tarot do Amor: Ás de Paus

Desenhar o Ás de Paus sugere fortemente que um novo empreendimento esteja sendo realizado, tradicionalmente, embora alguns também o interpretem para indicar o parto. Ele fala mais fortemente sobre as características que você precisará para ter sucesso nessas novas condições. Você precisará aproveitar seu potencial de inovação, entusiasmo e ambição para obter um resultado bem-sucedido.

Interpretações chave na Vidência Online:

Nascimento
Começo
Criatividade
Inventividade
Novos começos

Nesta posição no Tarot Online, o cartão revela:A explosão de paixão que você experimentou recentemente é o resultado de um acúmulo gradual. Tente canalizar sua energia positivamente para construir relacionamentos saudáveis.

Tempo astrológico: Áries, Leão, Sagitário

Carta nº 2: “3 DE PAUS” – Nossas almas já se conhecem?

TAROT ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

PRESENTE – TAROT ONLINE

Carta 2 – Tarot do Amor: 3 DE PAUS

Se você conseguir trazer consistentemente sua criatividade e inventividade para a mesa, então o Três de Paus traz uma boa notícia. Você está prestes a entrar em um momento em que seu potencial de produtividade e realização é muito favorável.

Mantenha os olhos abertos para novas oportunidades de carreira e sua mente aberta a novas possibilidades. As recompensas que essas novas oportunidades trazem, no entanto, levarão algum tempo.

Você precisará ser paciente e ficar por perto para o longo prazo. Além disso, busque novos aliados, já que qualquer novo empreendimento será mais bem-sucedido se for empreendido como parcerias.

Interpretações chave na Vidência Online:

Realização
Começos frescos
Sucesso a longo prazo
Parcerias
Comércio

Nesta posição no Tarot Online, o cartão revela: Um novo parceiro chegará no futuro próximo. Não perca a oportunidade de formar uma conexão, pois isso pode levar a um cumprimento duradouro.

Tempo astrológico: Áries

Carta nº 3: “FORÇA” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDENCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

FUTURO – TAROT ONLINE

Carta 3 – Tarot do Amor: FORÇA

Força é a forma mais crua de poder e você a possui de alguma forma. É uma carta muito positiva se você estiver lutando contra uma doença ou se recuperando de uma lesão. Como se pode suspeitar, a sua influência sobre você e o uso que você usa podem se tornar leves ou escuros.

Você provavelmente tende a encarar seus problemas corajosamente, de frente e conquistando-os através da perseverança e da vontade. Entretanto, com essa habilidade de superar os obstáculos da vida, vem a responsabilidade de se controlar, e essa carta pode ser um aviso para assumir o comando de suas próprias ações ou emoções antes que elas danifiquem você ou as pessoas de quem você gosta.

Interpretações chave na Vidência Online:

Energia
Enfrentando problemas
Força
Vitalidade
Força de vontade

Nesta posição no Tarot Online, o cartão revela: A paixão poderosa está se aproximando em seu futuro. Mantenha-se fiel aos seus valores e haverá uma grande liberação de sentimentos românticos.

Tempo astrológico: Leão

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 10/04/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 11/04/2019