Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 10/01/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “10 de Copas” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

De acordo com a Tarologia Online você pode esperar atingir uma meta de longo prazo se encontrar o Dez de Copas em seu baralho. Esta carta tem, como o resto das Copas, muitos tons emocionais. 

A Vidência Online aponta que pode ser um sinal de conserto de pontes entre amigos ou familiares de quem você já esteve perto, se houver uma ruptura.

Você também pode descobrir que isso simboliza sua própria turbulência emocional interior sendo resolvida. Em referência ao casamento, geralmente é indicativo de laços emocionais duradouros.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Abundância
  • Realização
  • Comprometimento
  • Família
  • Felicidade

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Se houver uma brecha entre você e um ente querido, agora é a hora de reparar a distância. Talvez um conflito interno, a resolução trará paz para sua vida.

Tempo astrológico: Peixes

Datas importantes: 11 de março a 20 de março

Carta nº 2: “A Carruagem” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

Na Vidência Online você tem um trabalho árduo pela frente. Pode ser resolvido rapidamente, mas a Carruagem é uma carta poderosa, e o trabalho que você está empreendendo provavelmente tenderá para o longo e difícil. 

Segundo a Vidência Online você provavelmente irá experimentar estradas irregulares, longas encostas íngremes, becos sem saída e contratempos dolorosos. 

Um bom resultado só é garantido se o cartão estiver na posição vertical, mas não se deixe perder a esperança: este árduo caminho vai incutir em você uma força de propósito, a capacidade de vencer por meio de organização e perseverança, e a confiança possuída apenas por aqueles que têm fez o que pensaram que não podiam. Usadas corretamente, poucas forças podem se opor a um indivíduo assim.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Jornada
  • Progressão
  • Caráter forte
  • Sucesso de esforço
  • Transporte e movimento

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Não desista de buscar um relacionamento significativo. Quanto mais você experimentar ao longo do caminho, melhores serão suas chances de encontrar um.

Tempo astrológico: Câncer

Datas importantes: 21 de junho a 21 de julho

Carta nº 3: “7 de Espadas” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

O Tarot Online aponta que outra carta que indica as forças que se opõem a você, o Sete de Espadas aponta para a existência de uma única fonte de sua frustração. 

Isso é positivo, pois você pode ser capaz de identificar essa fonte e mudar suas circunstâncias, e negativo, porque essa fonte pode estar ciente de você e sabotá-lo deliberadamente. 

No Tarot Online o caminho para o seu sucesso não reside no confronto direto, mas sim na astúcia. Em vez de atacar os obstáculos levantados contra você, encontre maneiras de contorná-los.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Evitando confronto
  • Fracasso
  • Incompleto
  • Roubo
  • Oponentes desconhecidos

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Suas ideias sobre o amor não estão trazendo os resultados que deseja, e isso pode ser devido a alguma competição. Lembre-se de que às vezes os relacionamentos podem ser políticos.

Tempo astrológico: Aquário

Datas importantes: 9 de fevereiro a 18 de fevereiro


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 10/01/2022

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 10/01/2022