Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 07/12/2021

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “8 de Espadas” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

A Taróloga Online aponta que algumas coisas na vida estão além do seu controle, e o Oito de Espadas sugere que você está sendo impedido ativamente por algumas delas. 

Isso pode ser algo tão pessoal quanto um mau chefe ou tão abrangente quanto a política internacional. Em qualquer caso, é provável que você ache suas opções restritas a cada passo e esteja experimentando frustração e ansiedade crescentes. 

Na Tarologia Online seu melhor curso de ação encontra-se com a única coisa que você pode controlar: você. Aborde essa situação com paciência e esteja pronto para agir quando a situação mudar.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Limitação
  • Desiludido
  • Frustração
  • Obstáculos
  • Restrições

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

A fim de realizar a mudança que deseja, você deve superar os obstáculos que outros colocaram diante de você. Tenha certeza de que você pode obter os resultados desejados.

Tempo astrológico: Gêmeos

Datas importantes: 21 de maio a 31 de maio

Carta nº 2: “Rainha de Paus” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Rainha de Paus está associada a uma personalidade extrovertida e amigável, indicando que você é extrovertido, mas independente. Uma tendência independente pode contrastar com sua forte ligação com seus amigos íntimos e familiares. 

O Tarot Online aponta que dependendo de sua posição em seu baralho, esta carta também pode se referir a alguém próximo a você em quem você pode confiar.

De acordo com a Tarologia Online você pode ser ajudado a resolver uma disputa. Esteja aberto aos conselhos de pessoas com mais experiência do que você.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Orientado para a carreira
  • Trabalhador
  • Honesto
  • Independente e amante do lar
  • Considerado

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Você encontrará o amor se seguir os conselhos das pessoas que o conhecem melhor. Consulte aqueles de quem você está próximo para alcançar o conteúdo e a vida familiar alegre que você é capaz de criar.

Tempo astrológico: Peixes e Áries

Datas importantes: 11 de março a 10 de abril

Carta nº 3: “A Alta Sacerdotisa” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

Segundo a Vidência Online sua identificação com a Alta Sacerdotisa sugere que você possui bom senso inerente, na forma de forte intuição. Ela pode indicar que a razão deve ficar em segundo lugar em relação ao instinto. Para variar, sua cabeça deve confiar na sabedoria de seu coração. 

No entanto, ela também é uma ajudante por natureza, e sua presença em certas partes de sua propagação pode ser um indicativo de que alguém próximo a você vem em seu socorro com sua própria intuição. 

No Tarot Online a intuição é mais eficaz em ver o que está oculto aos sentidos, então a Grande Sacerdotisa também pode vir como um aviso sobre fatos ocultos ou influências que são, ou serão, importantes para você.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Influências femininas
  • Perspicaz
  • Mistério
  • Entendimento
  • Sabedoria

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Encontrar um parceiro que seja mais sábio do que você pode mostrar-lhe novos lados da vida. Você deve encontrar alguém que confie em seus sentimentos. Explorar o mistério da vida com eles vai te ensinar a seguir sua intuição.

Tempo astrológico: Lua

Datas importantes: Governado pela Lua


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 07/12/2021

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 07/12/2021