Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 07/08/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online de 07/08/2022!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “3 de Ouros” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

De acordo com a Vidência Online se você conseguir manter um senso de propósito claro nos próximos meses, estará bem posicionado para ver seu trabalho árduo receber o reconhecimento que merece. 

Embora não seja garantido e possa sobrecarregar suas habilidades interpessoais, se você mantiver seu próprio ritmo e confiar nos outros, o reconhecimento será seu. 

Na Tarologia Online esse resultado valerá a pena sua determinação, pois pode não apenas fornecer uma recompensa material, mas também levar a uma sensação de realização duradoura.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Excelência
  • Domínio
  • Satisfação
  • Sucesso
  • Trabalho em equipe

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

O esforço que você está colocando em sua vida amorosa está valendo a pena, como demonstrado por sua crescente confiança.

Tempo astrológico: Capricórnio

Datas importantes: 31 de dezembro a 9 de janeiro

Carta nº 2: “O Mundo” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

Nossa Taróloga Online aponta que o Mundo é um indicador de uma mudança importante e inexorável, de amplitude tectônica. Esta mudança representa uma chance para você trazer um fim desejável para o Velho e um bom começo para o Novo. 

É indicativo de maturidade crescente, um senso de equilíbrio interno e compreensão mais profunda. Isso sugere que você pode estar se aproximando de um senso de identidade mais definitivo e da segurança de seu eu que vem com a idade. 

No Tarot Online também representa o afastamento de limites, às vezes no sentido efusivo do espiritual, mas às vezes em um sentido puramente físico, indicando viagens ou jornadas no futuro.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Certeza
  • Conclusão
  • Positivo
  • Recompensa
  • Satisfação

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Saber o que você quer de um relacionamento tornará mais fácil começar um novo. Conexões significativas são feitas quando dois parceiros podem aceitar os pontos de vista um do outro como tão válidos quanto os seus próprios.

Tempo astrológico: Saturno

Datas importantes: Governado por Saturno

Carta nº 3: “2 de Ouros” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

Segundo a Tarologia Online o Dois de Ouros está, como sempre, ligado às forças da mudança e do equilíbrio. Como seus irmãos, o Dois de Ouros pode significar bem ou mal, mas é um forte indicador de que o status quo será rompido. 

Haverá desafios em seu futuro, mas seu destino está em grande parte em suas próprias mãos, no sentido de que o resultado final depende de como você responde a esses desafios. Esta carta sugere que seu melhor resultado é aquele que pode ser alcançado por meio da prudência e de um planejamento cuidadoso.

A Vidência Online aponta que isso pode indicar que você está em uma posição para mediar um conflito ou, em vez disso, pode sugerir que você está no meio de um dilema sem um resultado claro. A resolução desse estado provavelmente trará paz para você.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Equilíbrio
  • Riqueza Flutuante
  • Malabarismo
  • Prudência
  • Transferência ou troca

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Haverá uma mudança em seu status de relacionamento, mas se é para melhor ou para pior, será determinado por suas ações. Pense bem nas suas prioridades.

Tempo astrológico: Capricórnio

Datas importantes: 22 de dezembro a 30 de dezembro


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 06/08/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 08/08/2022