Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 07/05/2019

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “7 de Paus” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

De acordo com a Vidência Online você quase certamente tem grandes reservas de coragem e a perseverança para se ver em tempos difíceis.

Você pode não estar ciente de que possui essas qualidades, mas logo se verá precisando delas. 

Segundo a Vidência Online você deve esperar conflitos, possivelmente pequenos, mas mais provavelmente significativos. Não é certo onde eles surgirão, mas não há dúvida de que você possui a capacidade de superar seus adversários.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Coping e Resistência
  • Coragem
  • Sucessos a longo prazo
  • Perseverança
  • Força

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Se um relacionamento parece estar se movendo muito devagar, não se preocupe. O esforço que você está colocando no relacionamento está lentamente se movendo em direção ao seu objetivo.

Tempo astrológico: Leão

Datas principais: 12 de agosto a 22 de agosto

Carta nº 2: “9 de Espadas” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

Na Vidência Online um dos cartões mais negativos para descobrir em sua propagação, o 9 de Espadas prediz ou descreve uma poderosa angústia mental. A fonte dessa angústia pode muito bem estar dentro de você, surgindo de você sendo rápido demais para lançar uma luz negativa sobre suas ações ou habilidades.

Segundo nossa Taróloga Online pode também surgir da paranóia. Apesar de muitas vezes ser infundada, sua dor pode assumir a forma de insônia, medo, depressão, solidão e isolamento. Tome cuidado com afastar aqueles que estão procurando ajudá-lo e encontre coragem para buscar ajuda.

Mesmo que esses sentimentos sejam baseados na realidade, pode ser difícil para você encontrar claramente uma solução em seu estado atual. Considere cuidadosamente os outros cartões em sua propagação, procure cartões associados a fontes potenciais de ajuda e conselho.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Acidentes
  • Paranóia
  • Depressão
  • Luto
  • Angústia mental

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

A decepção com a sua vida amorosa é uma expressão de algum tumulto interior. Encontre a fonte do seu descontentamento e isso o ajudará a encontrar uma conexão significativa.

Tempo astrológico: Gêmeos

Datas principais: 1 de junho a 10 de junho

Carta nº 3: “Rei de Ouros” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

Na Tarologia Online o Rei de ouros incorpora os aspectos maduros e confiáveis ​​da maturidade. Qualquer pessoa representada por este cartão está vinculada ao sucesso e ao status.

De acordo com nossa Taróloga Online embora possa se referir às suas próprias características, os reis na maioria das vezes substituem outras pessoas em sua vida que podem ajudá-lo.

Você pode esperar que essa pessoa valorize a prudência da inteligência e, se ela representar um evento, pode ser um ganho ou uma promoção financeira.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Confiante
  • Confiável
  • Segurança
  • Sucesso
  • Riqueza

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Se você quer mais sucesso em seus relacionamentos futuros, desenvolva alguns de seus talentos. Especificamente, sua capacidade de oferecer segurança a um parceiro pode ser frutífera.

Tempo astrológico: Áries e Touro

Datas principais: 11 de abril a 10 de maio


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 07/05/2019

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 07/05/2019