Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 06/01/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “9 de Paus” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

Na Vidência Online o Nove de Paus é uma descoberta agridoce em sua expansão, pois sugere tanto lutas pela frente quanto a capacidade dentro de você de superá-las. 

De acordo com a Vidência Online sua vida provavelmente está confortável no momento, mas também há sinais de problemas em alguns dos aspectos menos críticos de sua vida pessoal ou profissional. 

Sua força interior será solicitada para manter a situação atual e, então, seguir em frente quando o progresso se tornar possível para você.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Com medo
  • Cauteloso
  • Defensiva
  • Segurança
  • Força interior

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Há conselhos úteis para receber de um amigo próximo. Fontes externas podem ajudá-lo a compreender os erros que está cometendo e conduzi-lo a novos relacionamentos.

Tempo astrológico: Sagitário

Datas importantes: 3 de dezembro a 12 de dezembro

Carta nº 2: “A Torre” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

Sombria e agourenta, a Torre é a personificação da ruptura e do conflito. Não apenas a mudança, mas o movimento abrupto e chocante causado pelos acontecimentos imprevistos e traumáticos que fazem parte da vida. 

A Taróloga Online aponta que a Torre em sua expansão é sempre uma ameaça, mas a vida inevitavelmente envolve tragédia, e você deve decidir se a enfrentará com graça.

No Tarot Online a paz pode ser temporária, mas aprecie-a enquanto dura. Pode apontar para a recuperação de uma doença prolongada.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Destruição
  • Mudança dramática
  • Perda e ruína
  • Novo começo
  • Eventos inesperados

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Se você conseguir suportar as discussões mais ferozes e as distâncias mais frias, há um grande potencial para sua realização romântica.

Tempo astrológico: Marte

Datas importantes: Governado por Marte

Carta nº 3: “A Alta Sacerdotisa” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

Sua identificação com a Alta Sacerdotisa sugere que você possui bom senso inerente, na forma de forte intuição. Ela pode indicar que a razão deve ficar em segundo lugar em relação ao instinto. Para variar, sua cabeça deve confiar na sabedoria de seu coração. 

A Taróloga Online aponta que no entanto, ela também é uma ajudante por natureza, e sua presença em certas partes de sua propagação pode ser um indicativo de que alguém próximo a você vem em seu socorro com sua própria intuição. 

Segundo a Tarologia Online a intuição é mais eficaz em ver o que está oculto aos sentidos, então a Grande Sacerdotisa também pode vir como um aviso sobre fatos ocultos ou influências que são, ou serão, importantes para você.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Influências femininas
  • Perspicaz
  • Mistério
  • Compreensão
  • Sabedoria

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Encontrar um parceiro que seja mais sábio do que você pode mostrar-lhe novos lados da vida. Você deve encontrar alguém que confie em seus sentimentos. Explorar o mistério da vida com eles vai te ensinar a seguir sua intuição.

Tempo astrológico: Lua

Datas importantes: Governado pela Lua


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 06/01/2022

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 06/01/2022