Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 05/08/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online de 05/08/2022!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “A Morte” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

Na Videncia Online a morte é um indicativo de mudança em seu futuro. Essa mudança pode ocorrer em quase qualquer aspecto de sua vida, mas quase certamente será permanente, significativa e absoluta. A morte sugere uma separação completa entre o passado e o futuro e pode ser potencialmente dolorosa. 

Apesar da sensação de perda que pode acompanhá-la, a morte desempenha um papel importante e natural na vida e, eventualmente, leva à aceitação. É uma parte necessária para seguir em frente, e você achará as mudanças mais fáceis se abraçá-las, em vez de combatê-las. 

Segundo a Vidência Online espere o fim de uma amizade íntima, um emprego, um casamento ou qualquer outra coisa significativa, mas não se concentre muito no negativo. Procure o forro de esperança e oportunidades de crescimento. Esta não é uma carta para se temer, porque leva a novos começos.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Fim
  • Novo começo
  • Perda
  • Mudança dramática
  • Destruição

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

O fim de seu último relacionamento permitiu que você entrasse em uma nova fase de sua vida amorosa. Pense em seguir em frente.

Tempo astrológico: Escorpião

Datas importantes: 23 de outubro a 22 de novembro

Carta nº 2: “2 de Espadas” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que como lâminas cruzadas, o Dois de Espadas representa um equilíbrio de forças. Não necessariamente uma ausência de luta, mas uma distribuição igualitária de força na oposição. 

No Tarot Online isso pode indicar que você está em uma posição para mediar um conflito ou, em vez disso, pode sugerir que você está no meio de um dilema sem um resultado claro. A resolução desse estado provavelmente trará paz para você.

Em relação à sua personalidade ou às suas ações, implica um forte elemento de foco, determinação e capacidade intelectual. Pode sugerir mudança por meio de forças conflitantes, possivelmente internas.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Equilíbrio
  • Resolução de conflitos
  • Decisões
  • Paz de espírito
  • Prejuízo

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Bater cabeças com seu parceiro é natural, mas lembre-se de que suas ações têm repercussões significativas no futuro.

Tempo astrológico: Libra

Datas importantes: 23 de setembro a 2 de outubro

Carta nº 3: “Cavaleiro de Espadas” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

De acordo com a Tarologia Online se você ou alguém próximo a você é representado pelo Cavaleiro de Espadas, cuidado. É um símbolo de uma personalidade forte, que combina dedicação zelosa ao sucesso com um intelecto afiado. 

O Tarot Online aponta que no entanto, seja na forma de um companheiro ou em sua própria natureza interna, esses mesmos atributos podem dar origem a um inimigo formidável.

Quando se refere, em vez disso, às suas circunstâncias, o Cavaleiro sugere que você está se dirigindo para tempos turbulentos, que podem ser enfrentados com mais sucesso com uma ação decisiva de sua parte.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Conflito
  • Destruição
  • Dominador
  • Perda
  • Inesperado

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Não se deixe dissuadir pelas muitas direções diferentes em que seu coração pode puxá-lo. Você encontrará o amor se permanecer fiel a si mesmo e resistir às mudanças drásticas.

Tempo astrológico: Touro e Gêmeos

Datas importantes: 11 de maio a 10 de junho


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 04/08/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 06/08/2022