Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 01/10/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online de 01/10/2022!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “Rainha de Espadas” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

De acordo com a Tarologia Online a Rainha de Espadas representa um indivíduo muito perspicaz, perspicaz e profissionalmente distante. Provavelmente você a encontrará para ajudá-la e aconselhá-la, possivelmente uma professora. 

Não necessariamente mulher, mas provavelmente será, essa pessoa deve ser confiável e pode se interessar por você, mas é improvável que esse interesse seja romântico. Uma aliada poderosa, respeite sua inteligência e você será recompensado com orientações.

No Tarot Online isso pode indicar que você está em posição de mediar um conflito ou, em vez disso, pode sugerir que você está no meio de um dilema sem um resultado claro. A resolução desse estado provavelmente trará paz para você.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Uma mulher madura e perceptiva
  • Independente
  • Perda
  • Dor
  • Separação

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Para construir uma conexão significativa, pode ser útil consultar um amigo próximo. Ver o seu problema de uma perspectiva externa o torna mais capaz de influenciá-lo.

Tempo astrológico: Virgem e Libra

Datas importantes: 12 de setembro a 12 de outubro

Carta nº 2: “A Torre” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

Na Tarologia Online sombria e agourenta, a Torre é a personificação da ruptura e do conflito. Não apenas a mudança, mas o movimento abrupto e chocante causado pelos acontecimentos imprevistos e traumáticos que fazem parte da vida. 

A Taróloga Online aponta que a Torre em sua expansão é sempre uma ameaça, mas a vida inevitavelmente envolve tragédia, e você deve decidir se a enfrentará com graça.

É provável que novas iniciativas em sua vida estejam a caminho, e você deve se lembrar de buscar novos caminhos para atingir seus objetivos, mas também não perder de vista para onde está indo.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Destruição
  • Mudança dramática
  • Perda e ruína
  • Novo começo
  • Eventos inesperados

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Se você conseguir suportar as discussões mais ferozes e as distâncias mais frias, há um grande potencial para sua realização romântica.

Tempo astrológico: Marte

Datas importantes: Governado por Marte

Carta nº 3: “Rei de Ouros” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

Segundo a Vidência Online o Rei de Ouros incorpora os aspectos maduros e confiáveis ​​da maturidade. Qualquer pessoa representada por este cartão está vinculada ao sucesso e ao status. 

Embora possa referir-se às suas próprias características, os Reis na maioria das vezes representam outras pessoas em sua vida que podem ajudá-lo. Você pode esperar que essa pessoa valorize a prudência da inteligência e, se isso representar um evento, pode ser um ganho financeiro inesperado ou uma promoção.

Na Videncia Online quaisquer empreendimentos artísticos com os quais você está associado atualmente também têm maior probabilidade de ser bem-sucedidos, já que este cartão costuma encontrar pessoas expostas a fortes explosões de energia criativa ou artística.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Confiante
  • Segurança
  • Sucesso
  • Fortuna

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Se você deseja ter mais sucesso em seus relacionamentos futuros, desenvolva alguns de seus talentos. Especificamente, sua capacidade de oferecer segurança a um parceiro pode ser frutífera.

Tempo astrológico: Áries e Touro

Datas importantes: 11 de abril a 10 de maio


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 30/09/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 02/10/2022