Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 01/07/2022

Veja a sua Previsão de Tarot do Amor! Faça já a sua consulta de Tarot Online de 01/07/2022!

Veja hoje mesmo a sua previsão de Tarot do Amor inteiramente gratis preparada por nossa taróloga online!

A nossa Taróloga Online prepara todos os dias a consulta de Tarot do Amor gratuita para você! Confira abaixo o direcionamento de vida que a previsão trouxe para você hoje no Tarot do Amor!

Carta nº 1: “6 de Copas” – Tarot ele pensa em mim?

TAROT ONLINE

Este cartão revela situações e eventos no passado que estão influenciando seu amor e relacionamentos.

O Seis de Copas está profundamente enraizado no passado, mas também é uma carta intimamente ligada à sua felicidade. Isso sugere que sua família, seus velhos amigos, talvez até mesmo ex-amantes, estão em processo de aumentar as alegrias de sua vida. 

Segundo a Tarologia Online este cartão também pode se referir a esforços anteriores, trabalhos de amor e projetos pessoais que o recompensam, geralmente no sentido emocional, em vez de financeiro.

A Vidência Online aponta que pise com cuidado em todas as decisões importantes que você tomar, com a confiança de que boas decisões levarão a uma boa resolução para você.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Desculpa
  • Associações anteriores
  • Reconciliação
  • Reminiscente
  • Retornar

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Há um problema do seu passado que precisa ser reconciliado. Para fortalecer relacionamentos significativos, considere suas prioridades anteriores e aplique-as ao futuro.

Tempo astrológico: Escorpião

Datas importantes: 3 de novembro a 12 de novembro

Carta nº 2: “A Lua” – Nossas almas já se conhecem?

TAROLOGA ONLINE

Isso lhe dá uma visão da sua situação atual.

A Taróloga Online aponta que algo em sua vida não é o que parece. Talvez um mal-entendido de sua parte ou uma verdade que você não pode admitir para si mesmo. 

Também pode indicar que algo importante está sendo escondido de você por outra pessoa. Isso pode ser uma fonte de preocupação ou depressão em sua vida, e a Lua é um forte indicador de que você deve confiar em sua intuição para ver através do engano.

De acordo com a Vidência Online é um sinal particularmente positivo se você ou alguém próximo estiver se recuperando de uma doença ou lesão. É uma luz na escuridão, iluminando seu futuro e seu passado.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Tome cuidado
  • Cuidado
  • Confusão
  • Ilusão
  • Risco

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Mesmo que haja uma grande briga entre você e seu amante, a reconciliação que se segue será doce. Lembre-se de medir todas as coisas com seu coração e mente para ter certeza do que é valioso.

Tempo astrológico: Peixes

Datas importantes: 19 de fevereiro a 20 de março

Carta nº 3: “A Força” – Devo investir meu tempo neste relacionamento?

VIDÊNCIA ONLINE

Este cartão revela um futuro possível se você continuar no seu caminho atual.

No Tarot Online a Força é a forma mais crua de poder e você a possui de alguma forma. É uma carta muito positiva se você está lutando contra uma doença ou se recuperando de uma lesão. Como se pode suspeitar, sua influência sobre você e o uso que você faz dele podem tender para o claro ou para o escuro. 

A Vidência Online aponta que você provavelmente tende a enfrentar seus problemas com coragem, de frente e vencê-los por meio da perseverança e da vontade. 

No entanto, com essa capacidade de superar os obstáculos da vida, vem a responsabilidade de se controlar, e esta carta pode ser um aviso para assumir o comando de suas próprias ações ou emoções antes que elas prejudiquem você ou as pessoas de quem você gosta.

Interpretações chave no Tarot Online:

  • Energia
  • Enfrentando problemas
  • Força
  • Vitalidade
  • Força de vontade

Nesta posição na vidência, o cartão revela:

Paixão poderosa está se aproximando em seu futuro. Mantenha-se fiel aos seus valores e haverá uma grande liberação de sentimentos românticos.

Tempo astrológico: Leão

Datas importantes: 22 de julho a 22 de agosto


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot do Amor de hoje feita exclusivamente pela nossa Taróloga Online preparada para você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 30/06/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 02/07/2022