Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 29/05/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “A Justiça” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: A Justiça

No Tarot online não houve muito tempo para brincar por você no passado. Você sentiu que estava sempre sendo chamado para pensar em assuntos importantes.

Seu cérebro estava em chamas, e você tomou decisões inteligentes, à direita e à esquerda. Pode não ter havido muito amor profundo em sua vida, pelo menos não amor romântico afetuoso, mas pode ter havido desejos vigorosos. 

Segundo a Vidência Online você se sentiu uma pessoa compassiva e desejou o que era justo e justo. Você estava cheio de energia, mas pode não ter estado em contato com suas emoções profundas.

Pergunte-se:

Existe uma situação em sua vida que parece injusta? O que você pode fazer, que está dentro de seu poder e também é respeitoso com a vida humana, para trazer um sentimento de justiça?

Carta 2: “Cavaleiro de Paus” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: Cavaleiro de Paus

Segundo nossa Taróloga Online você prospera no meio do perigo e dos desafios, mas você pode ter corrido para algo sem pensar nisso.

Seu entusiasmo é contagiante e você tem a capacidade de ver as coisas até o fim. 

Na Vidência Online no entanto, obstáculos inesperados podem levar ao fracasso se você não tiver um plano bem definido. Pode ser bom correr riscos, mas evite entrar neles cegamente.

Pergunte-se:

Você está tentando consertar as coisas ao seu redor, mas pensando pouco no que é melhor para você? Você não pode controlar tudo, por isso é importante reconhecer as coisas em sua vida que você tem controle.

Carta 3: “4 de Copas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 4 de Copas

Na Tarologia Online no futuro virá um tempo para você se voltar para dentro. Tendo sido profundamente envolvido com o mundo ao seu redor, você começará a considerar mais seriamente se sua vida está indo na direção certa.

De acordo com nossa Taróloga Online você vai se fortalecer, diminuir a velocidade e decidir se sua situação atual é satisfatória ou não.

Então, você tomará uma decisão informada que o colocará em contato com o mundo ao seu redor.

Pergunte-se:

Você está começando a perceber que precisa sair do padrão de espera? Você pode ganhar a força e a percepção que precisa mudar para melhor.


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 29/05/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 29/05/2019