Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 27/11/2021

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “O Mundo ” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: O Mundo 

O mundo está chegando ao fim. Algo em nossa vida se cumpriu e uma nova era está para começar. Às vezes, o cartão significa uma viagem para outra parte do mundo ou para outro país. O cartão é sobre conclusão, perfeição, reconhecimento, honras, o resultado final, sucesso, realização, triunfo, vida eterna. 

No Tarot Online o resultado final de todos os esforços chegou. Você deve sempre se lembrar de que a realização pode ser obtida alcançando metas, mas lembre-se de que isso é dar tanto quanto receber.

O Tarot Online aponta que esteja ciente de que, se você não conseguir abrir espaço em sua vida para fazer isso conscientemente, seu corpo pode fazê-lo inconscientemente por você na forma de doença.

Pergunte-se:

Qual a habilidade que mais se destaca em você?

Carta 2: “5 de Ouros” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 5 de Ouros

A Taróloga Online aponta que vale lembrar que qualquer dificuldade que você enfrente tem um prazo de validade. Tudo pode e vai mudar e nenhuma situação permanece a mesma por muito tempo, embora às vezes possa parecer assim. 

Segundo a Vidência Online o Cinco de Ouros adverte contra ficar preso a uma visão negativa do mundo, talvez imaginar que as pessoas estão contra você ou não estão lá quando você mais precisa delas. 

É difícil ver as coisas como elas realmente são quando a vida está pesada, então aceite tanto quanto você puder com suas dificuldades, perceba que você não está sozinho e lembre-se que milagres continuam ocorrendo enquanto nossas cabeças estão baixas. Finalmente, quando você chegar ao outro lado de suas dificuldades, perceberá como foi importante manter um senso de perspectiva.

Pergunte-se:

Quando você se for, como gostaria de ser lembrado?

Carta 3: “O Amor” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: O Amor

De acordo com a Tarologia Online o cartão do amor o aconselha a fazer escolhas importantes sobre sua vida. Você precisa ouvir seu coração e sua cabeça e descobrir o que é certo para você e para as pessoas ao seu redor. 

Na Videncia Online se não for certo fazer mudanças neste momento, tome essa decisão de forma ativa, em vez de apenas deixar as coisas continuarem como estão.

O cartão é um bom sinal de que você tem potencial de liderança, então este é um bom momento para você praticar ser mais comandante e decisivo. Você pode ficar surpreso com o quão fácil é para você fazer isso e como isso pode ser eficaz.

Pergunte-se:

Pelo que você tem mais gratidão na vida?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 27/11/2021

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 27/11/2021