Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 27/08/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “5 de Copas” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 5 de Copas

No passado, você perdeu algo importante para você ou teve que dizer adeus a alguém em sua vida. Isso te levou a um período de intenso luto, mas você chegou a um ponto em que era capaz de encarar essa dor de frente. 

Na Vidência Online embora você tenha se sentido sobrecarregado, você agiu corajosamente e se sentiu renovado depois desse período.

De acordo com nossa Taróloga Online você se tornou sábio e viu o mundo sob uma nova luz. Você se sentiu liberto e ganhou sabedoria emocional.

Pergunte-se:

Se você está procurando por perdão em si mesmo ou nos outros, achar isso é importante. Você está em busca de resolução para uma situação difícil?

Carta 2: “10 de Copas” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 10 de Copas

A Tarologia Online aponta que esta carta significa que um estado final de felicidade chegou até você ou logo acontecerá.

Esses objetivos de longo prazo e sonhos de vocês finalmente serão alcançados, e você deixará de lado questões vitais menos importantes para se concentrar no trabalho do seu coração. 

Segundo nossa Taróloga Online isso pode significar passar mais tempo com sua família e amigos queridos.

Pergunte-se:

Se esta carta aparecer na posição inversa, pode haver algo atrapalhando seu final feliz. O que você precisa fazer para superar essa dificuldade para se aproximar da felicidade?

Carta 3: “6 de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 6 de Paus

No futuro, existem muitos outros pináculos para você alcançar. A jornada é ao longo da vida, então prepare-se para os desafios futuros. 

No Tarot online você pode querer cultivar guias e mentores para ajudá-lo. Ao trabalhar com os desafios que estão por vir, não se esqueça de honrar tudo o que você conseguiu até agora.

De acordo com a Vidência Online cada conquista leva você a um novo ponto de vista que merece celebração.

Pergunte-se:

Que tipo de vitória está sendo comemorada? Isto é uma vitória mental, uma vitória ganha pela força, ou uma ganha pela coragem?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 27/08/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 27/08/2019