Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 27/05/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “A Força” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado:

Segundo nossa Taróloga Online você teve uma calma em relação a você que poderia acalmar alguém ou trazer até situações maníacas de volta à harmonia. Você foi terno, mas com isso veio o poder.

Este poder veio do aterramento você estava conectado à terra e não é facilmente desequilibrado. Você não aceitou insultos pessoalmente nem insistiu no negativo.

De acordo com a Vidência Online você estava preocupado com o mundo em sua esfera imediata e cuidava de tudo.

Pergunte-se:

Você está confiando excessivamente em situações de risco onde você pode estar em perigo?

Carta 2: “10 de Paus” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 10 de Paus

Segundo nossa Taróloga Online você pode precisar dar uma olhada longa e dura em seus hábitos atuais e mudar a maneira como faz as coisas.

Não assuma toda a responsabilidade, e pare de girar suas rodas com tanto esforço, porque você não está chegando a lugar nenhum rápido. 

De acordo com nossa Taróloga Online em vez disso, priorize as tarefas mais importantes, depois abandone o controle de alguns trabalhos. Desta forma, você vai aliviar o fardo.

Pergunte-se:

Embora no passado você tenha se sentido mais confortável assumindo cada responsabilidade individual na vida e em sua carreira ou empreendimento comercial, esse ritmo insuportável não é sustentável a longo prazo. Como você pode delegar responsabilidades diferentes a outras pessoas ou fazer concessões para tornar as coisas mais eficientes?

Carta 3: “8 de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 8 de Paus

Na Tarologia Online vo futuro, haverá um momento para você fazer uma pausa. Este momento não durará para sempre, mas durará o suficiente para você se investigar interna e externamente, fazendo o seu inventário emocional e físico.

Quando esse momento de pausa chegar, você finalmente conseguirá parar de lutar contra todos os obstáculos que aparecerem em seu caminho. 

Segundo a Vidência Online esta será uma oportunidade para descansar e entrar em sintonia com os ciclos naturais da Terra.

Pergunte-se:

O Oito das Varinhas pode apontar sentimentos que você pode querer esconder, até mesmo de si mesmo – sentimentos como ciúme e disputa interna. Você está se movendo ou empurrando contra a corrente natural de sua vida?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 27/05/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 27/05/2019