Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 26/04/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “Rei de Copas” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: Rei de Copas

Segundo nossa Taróloga Online no passado, você se sentiu isolado com suas próprias emoções. Apesar da intensidade emocional de uma situação, você pôde ver claramente.

Além disso, você foi chamado para tomar decisões sozinho com o que os outros discordaram. No entanto, suas decisões foram para o bem de todos. 

Você usou seu intelecto sabiamente e sabia em seu coração que suas ações eram boas.

Pergunte-se:

O Rei das Taças é um diplomata e negociador natural, com habilidades de comunicação refinadas e uma capacidade inata de observar a menor nuance de seu oponente. Você precisa refinar e melhorar suas habilidades de negociação?

Carta 2: “4 de Ouros” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 4 de Ouros

No Tarot Online este é um momento para avaliar seus bens materiais e considerar a melhor forma de usá-los.

De acordo com nossa Taróloga Online o dinheiro funciona melhor quando é permitido circular, então considere como seus diferentes recursos podem ser cultivados, aprimorados e distribuídos para o benefício de todos.

Além disso, a riqueza pode não ser a solução para um problema em questão. Alguém pode precisar de seu afeto, conselho ou habilidade.

Pergunte-se:

Você está retendo os gastos necessários?

Carta 3: “Valete de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: Valete de Paus

Segundo a Vidência Online no futuro, você terá amizades novas e empolgantes que o levarão a assumir riscos e a expandir seu senso de identidade.

Na Tarologia Online você encontrará novas formas de se expressar que serão elogiadas pelos outros. Você entrará em contato com sua paixão, assumirá riscos e será superado com inquietação criativa.

Seja cuidadoso ao satisfazer seus sentimentos de inquietação que você não pise naqueles a quem você deve grande lealdade.

Pergunte-se:

Você abandonou algumas novas idéias ou projetos porque elas não parecem bem sucedidas? É bom ter tempo para se concentrar em objetivos e fazer um plano detalhado para realizar suas ambições.


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 26/04/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 26/04/2019