Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 24/09/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “10 de Paus” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 10 de Paus

Na Tarologia Online no passado, você tinha alguns hábitos negativos que afetavam sua capacidade de funcionar de maneira saudável.

Além disso, às vezes você assumia tanta responsabilidade que causava um impacto em você. Você achou difícil abandonar o controle, permitindo que outros o ajudassem. 

De acordo com a Vidência Online muitas vezes, você sentiu como se suas rodas estivessem girando. Embora você desejasse mudar, não sabia exatamente como fazê-lo.

Pergunte-se:

As varinhas no cartão podem ser um símbolo de criatividade. Você tem uma ideia brilhante, mas está atolado nos detalhes ou na execução?

Carta 2: “A Imperatriz” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: A Imperatriz

Segundo a Vidência Online no momento, você tem a capacidade de se sentir em casa onde quer que esteja e faz com que os outros se sintam da mesma maneira.

Nossa Taróloga Online aponta que você exala um calor que suaviza os outros e se sente confiante de uma maneira pura. Você não é arrogante nem precipitado, mas calmo e pacífico.

É fácil para você se sentir em harmonia com as circunstâncias. Você não é um insulto e tem opiniões, mas é repousante, sensual e contente.

Pergunte-se:

Ao centralizar-se em seu corpo e em sua casa, em seu ambiente externo, você se sentirá mais confortável com sua presença. Considere que você pode criar um ambiente seguro, começando de dentro e fluindo para as paredes, a rua e até o céu.

Carta 3: “Cavaleiro de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: Cavaleiro de Espadas

Você atacará, dispersando seus inimigos. No entanto, você pode se mover rapidamente sem fazer um balanço de toda a situação.

A Tarologia Online aponta que essa ação rápida e drástica pode resultar em mudanças catastróficas. Quando você desacelerar, estará em um lugar completamente diferente e talvez cercado por estranhos.

Na Vidência Online quando tudo acaba, você pode até não ser a mesma pessoa que reconhece antes.

Pergunte-se:

Que ação o ajudará a seguir em frente? Onde você pode aproveitar as oportunidades e avançar seus próprios objetivos?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 24/09/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 24/09/2019