Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 24/08/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “A Imperatriz” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: A Imperatriz

Na Tarologia Online você estava cheio de um brilho erótico e juvenil, mas tinha um jeito equilibrado de se relacionar com o mundo.

Você tinha a capacidade de se sentir em casa onde quer que estivesse e fazer os outros se sentirem da mesma maneira. Sua beleza era Cósmica e muitas vezes você se encontra passando tempo na natureza. 

A Tarologia Online aponta que você não estava muito preocupado com o que os outros pensavam de você, nem era neurótico ou ansioso. Você estava queimando lentamente e quente como uma lareira.

Pergunte-se:

Você se esconde atrás de sua sexualidade e sensualidade, evitando a verdadeira conexão humana e encobrindo suas falhas, tais como neuroses ou ansiedades?

Carta 2: “2 de Copas” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 2 de Copas

Segundo a Vidência Online desenhar este cartão pode confirmar as coisas positivas que sentimos sobre nossos relacionamentos, ou anunciar um novo relacionamento promissor.

Além disso, essa imagem sugere que ter seu próprio copo, sua própria fonte de satisfação, é importante para um relacionamento harmonioso.

Nossa Taróloga Online aponta que em um nível prático, você pode precisar buscar ativamente a harmonia através de um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional, um novo passatempo ou novos amigos.

Pergunte-se:

Sua vida está faltando no romance? Pode ser hora de infundir alguns em sua vida e recuperar o equilíbrio emocional.

Carta 3: “O Sol” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: O Sol

No Tarot online há uma parede atrás de você representando a casa que você deixou há muito tempo.

De acordo com a Vidência Online você nunca pode voltar para casa e reviver esse sentimento final de segurança e conforto; no entanto, você terá acesso a um novo senso de liberdade ao viajar para fora.

Você experimentará robustez na saúde e na vitalidade da mente ao atravessar o mundo com um espírito jovial e jovial. Você enfrentará o perigo e a dureza de maneira pacífica e compassiva. Você estará pronto para o que o mundo traz.

Pergunte-se:

Você já se sentiu estagnado ultimamente? Você está regredindo em velhos hábitos? 

Seja aberto e aceito, mas também corajoso, poderoso e corajoso; não se contente com os modos desatualizados. Você ainda tem dúvidas?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 24/08/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 24/08/2019