Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 24/01/2023

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online de 24/01/2023!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “8 de Paus” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 8 de Paus

De acordo com a Vidência Online o Oito de Paus pede que você se lembre da emoção original que o colocou no caminho que você tem seguido  e que nunca o esqueça. Você pode estar permitindo que a vida o leve para atividades mais mundanas. 

Seja honesto consigo mesmo sobre a frequência com que você se sente feliz por estar vivo. Se você não estiver satisfeito com sua resposta, considere uma prioridade relembrar o sentimento de vez em quando para que sua inspiração possa levá-lo a manifestar seus sonhos

Na Vidência Online você pode cumprir qualquer tarefa, qualquer objetivo, qualquer prazo, qualquer obstáculo aparentemente intransponível com uma fração do estresse e preocupação que você pode estar exercendo atualmente, então acredite em si mesmo e aproveite o passeio!

Pergunte-se:

O que tira você do sério?

Carta 2: “Rainha de Copas ” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: Rainha de Copas 

Este cartão o aconselha a ver o significado mais profundo por trás das ações e comportamentos “errados” das pessoas ao seu redor neste momento. Embora possa ser difícil de reconhecer, o mau comportamento muitas vezes pode ser um pedido de ajuda, não um ataque a outras pessoas. 

Na Tarologia Online você está sendo solicitado a se comportar como a Rainha de Copas e amar seus semelhantes, não importa o que eles façam. Mesmo uma pessoa aparentemente sem qualidades redentoras é provavelmente amada, aceita e compreendida por alguém.

A Taróloga Online aponta que talvez você esteja pensando em ingressar em algum tipo de grupo ou participar de uma atividade social. Se sim, vá em frente! Este cartão está dizendo para você confiar nesse sentimento e celebrar o companheirismo como parte integrante de sua vida, pareça ou não relevante.

Pergunte-se:

Qual foi o momento mais feliz da sua vida?

Carta 3: “7 de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 7 de Espadas

O Tarot Online aponta que o Sete de Espadas pede que você enfrente a parte de você que quer ficar à espreita nas sombras e ser pequena. 

Segundo a Tarologia Online observe cuidadosamente, sem julgamento, os aspectos menos desejáveis ​​de seu caráter e tente trazer o máximo de seu lado sombrio para sua consciência. Talvez pense em alguém ao seu redor que desperte sentimentos negativos dentro de você. 

Eles podem estar mostrando um lado seu que é difícil para você reconhecer. Sempre que você notar os lados sombrios de sua personalidade, tente amalgamar-se com o seu lado mais aceitável. Este processo é importante para se tornar um todo.

Pergunte-se:

O que você mais gosta no seu trabalho?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 24/01/2023

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 25/01/2023