Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 23/04/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “6 de Ouros” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 6 de Ouros

De acordo com nossa Taróloga Online no passado, ser visto como justo e confiável era importante para você. Por causa disso, às vezes as pessoas acham que sua generosidade é garantida.

Na Vidência Online hoje você teve dificuldade em traçar limites entre você e os outros. Às vezes, embora você quisesse ser gentil, você foi longe demais na direção oposta e pode ter abusado do seu poder.

Foi difícil, mas eventualmente você aprendeu a dar, receber e delegar com facilidade.

Pergunte-se:

A lembrança deste cartão de modéstia em generosidade implica que menos bem é feito quando é visível, especialmente quando é fácil. 

Quem poderia ter sido generoso com você recentemente sem esperar recompensa, e como você pode aprender com o exemplo deles?

Carta 2: “6 de Espadas” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 6 de Espadas

Segundo nossa Taróloga Online esta carta representa uma viagem séria que você foi forçado a tomar. Nesta jornada, você está protegido e obstinado. Ao chegar ao seu destino, você ficará livre da ansiedade.

Na análise do Tarot Online agora é hora de colocar a cabeça para baixo e cerrar os dentes. Apesar da tumultuosa experiência que o colocou em sua jornada, você é surpreendentemente calmo e tem clareza mental.

Pergunte-se:

Você sabe quais ações você deve tomar para o seu próprio bem-estar, então o que você pode fazer para chegar lá emocionalmente?

Carta 3: “10 de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 10 de Espadas

Na Vidência Online no futuro, você verá o olho da tempestade e sobreviverá. Você pode sentir-se triste, mas também será superado com grande clareza.

A nossa Taróloga Online diz que você vai se sentir forte e ter um senso de urgência. Ao mesmo tempo, você sente falta de algo.

Você nunca pode recuperar essa coisa da mesma maneira, mas encontrará novas maneiras de deixar a coisa perdida informar o resto de sua vida.

Pergunte-se:

Você pode sentir que está tendo uma experiência fora do corpo, mas é possível que seu senso do que você é expandiu recentemente? 

Em que dificuldade você está se movendo a partir disso permite essa nova expansividade?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 23/04/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 23/04/2019