Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 20/05/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “Cavaleiro de Copas” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Presente: Cavaleiro de Copas

No Tarot online no passado, você saiu de braços abertos. Você estava emocionalmente desprotegido e otimista à procura de amor. Havia uma inocência sobre você, mas também, talvez, uma ignorância.

A Tarologia Online aponta que você ainda não tinha experimentado toda a gama de emoções quando se tratava de relacionamentos, e ainda assim, você estava com fome de saber o que era o amor verdadeiro.

Pergunte-se:

O Cavaleiro das Taças é uma figura altamente romântica. Como outros Cavaleiros, ele está interessado em seduzir e construir relacionamentos com parceiros românticos. Você está fazendo o suficiente para reconhecer as necessidades emocionais de seu amigo íntimo ou parceiro romântico?

Carta 2: “A Alta Sacerdotisa” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: A Alta Sacerdotisa

Na Vidência Online você está se sentindo forte e poderoso, mas também retraído e não imediatamente confiando nos outros.

Você está cheio de vida, mas seu brilho não é algo que você compartilha com abandono. Por causa das experiências de vida, você está um pouco protegido e defensivo. 

Segundo nossa Taróloga Online você é poderoso, mas por causa das paredes que construiu para se proteger, seu poder atinge apenas alguns poucos. No entanto, você tem um brilho interior que é fecundo e atraente para os outros.

Pergunte-se:

Aconteceu alguma coisa na sua vida que faz com que você coloque paredes? Você está desconfiando dos outros? Você é tão protetora de sua energia feminina, sexual e / ou criativa que os outros acham difícil se aproximar de você?

Carta 3: “A Temperança” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: A Temperança

Na Tarologia apesar do caos que acontecerá ao seu redor, você terá a capacidade de permanecer tranquilo e calmo. Outros podem sentir que você é retraído e inacessível, mas você estará exatamente onde precisa estar.

De acordo com nossa Taróloga Online um anjo estará cuidando de você e ajudando você a permanecer sereno. Você pode ter que, até certo ponto, verificar mentalmente e criar sua própria paisagem de sonhos para que você possa permanecer são.

Isso será bom para você e o fortalecerá emocional e criativamente apesar do que os outros possam dizer.

Pergunte-se:

Como você pode entrar em contato com suas necessidades para poder estar mais genuinamente para os outros sem esgotar seu próprio bem-estar?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 20/05/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 20/05/2019