Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 18/09/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “O Imperador” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: O Imperador

Na Vidência Online você era severo e focado em objetivos gerais. Você pode ter vivido uma vida estética e foi motivado com um forte senso de sua missão. Por causa disso, você pode ter perdido amigos.

Você se sentiu responsável e pode ter ocupado uma posição de alta potência. Você estava cheio de energia vital, mas havia uma frieza ou dormência em você. 

Segundo nossa Taróloga Online você pode ter perdido o contato com o seu lado feminino para cultivar um forte papel de liderança.

Pergunte-se:

O que você daria muito para proteger? O que compreende seu império? Pode ser uma parte essencial de si mesmo ou de outras pessoas pelas quais se sinta responsável.

Carta 2: “9 de Ouros” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 9 de Ouros

A Tarologia Online aponta que agora é a hora de fazer uma pausa e reconhecer os obstáculos que você superou para chegar onde está agora.

Ao contrário de antes, agora você está cercado por um oásis de tranquilidade e contenção e não toma nada como garantido. 

De acordo com nossa Taróloga Online atividades simples trazem grande alegria e demonstrações de gratidão trazem bênçãos contínuas. Você sincronizou sua existência material com os ciclos naturais da Terra.

Pergunte-se:

O 9 de ouros incorpora realização pessoal e paz. Você esqueceu de se recompensar pelos avanços que fez em direção à independência e ao sucesso?

Carta 3: “Rainha de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: Rainha de Espadas

Nossa Taróloga Online aponta que no futuro, um evento acontecerá, deixando você com mais responsabilidade em uma área específica da sua vida.

Essa mudança fará com que você se sinta totalmente capacitado e no controle de seus próprios recursos. Pode haver alguém em sua vida que se torna sua fonte de apoio e força. 

De acordo com a Vidência Online outra pessoa pode acabar conspirando contra você, mas ações gentis rapidamente frustrarão qualquer má vontade.

Pergunte-se:

Existe alguma ação que você possa tomar para curar brechas e possivelmente desarmar conflitos que possam levar aqueles com má vontade a agir contra você?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 18/09/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 18/09/2019