Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 17/10/2021

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “O Eremita” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: O Eremita

No Tarot Online o eremita sugere que você pode precisar de algum tempo sozinho, um período de reflexão em que as distrações são limitadas. Pode haver muita coisa acontecendo para você neste momento e você está perdendo de vista quem você é e onde está sua alma. 

O Eremita é um lembrete daquela parte de você que anseia por um significado mais profundo e o lembra de olhar para dentro de si em busca de respostas para os problemas. Você precisará alimentar esse desejo de solidão ou quietude quando ele surgir.

De acordo com a Vidência Online você pode arriscar críticas e rejeição, mas este é um pequeno preço a pagar pela individualidade e um forte senso de saber quem você é e no que acredita.

Pergunte-se:

O que traz mais orgulho pra sua vida?

Carta 2: “7 de Copas” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 7 de Copas

Este cartão sugere que você pode precisar introduzir mais equilíbrio em sua vida. Mantenha cada área de trabalho, relacionamentos, compromissos familiares etc… em perspectiva, não permitindo oscilações violentas em qualquer direção particular.

A Vidência Online aponta que você corre o risco de perder a noção do que é e do que não é importante em sua vida se for indulgente com todos os sentimentos que tem; portanto, tome cuidado para não acreditar sempre no que seus sentimentos parecem estar lhe dizendo.

Segundo a Tarologia Online as recompensas superam em muito os custos. Cuidado, entretanto, para não levar seu poder pessoal longe demais. O verdadeiro poder envolve amor; não é poder pelo poder.

Pergunte-se:

Qual foi a decisão mais importante que você já tomou?

Carta 3: “10 de Copas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 10 de Copas

Dez taças transbordando indicam que você tem muito amor para dar e que este cartão está pedindo que você o dê. “É melhor dar do que receber” soa como um clichê, mas, como a maioria dos clichês, fala a verdade. Se nos concentrarmos em receber, em vez de dar, tornamos isso uma realidade para nós, e outras pessoas ao nosso redor respondem da mesma forma. 

A Taróloga Online aponta que se, no entanto, pudermos dar sem necessidade de retribuição, nosso coração poderá encontrar alegria, as feridas poderão ser curadas e o fim das hostilidades poderá ser encontrado. 

Na Tarologia Online seguir um caminho de amor e reconciliação pode ser difícil, mas lembre-se do resultado de fazer esse tipo de ação; um coração aberto e abundância de amor é uma grande recompensa.

Pergunte-se:

 Como você se acalma quando fica com raiva?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 17/10/2021

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 17/10/2021