Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 17/08/2022

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online de 17/08/2022!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “7 de Paus” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 7 de Paus

O Tarot Online aponta que receber o Sete de Paus aqui o aconselha a buscar sua força interior e usá-la para alcançar o que deseja. Não tome nenhuma meia-medida. 

Se você não defender suas necessidades, suas crenças, seus direitos, pode ser pisoteado. Este cartão o avisa para ter cuidado com isso, especialmente se você tiver um histórico de se sentir impotente ou vulnerável.

Segundo a Tarologia Online se você estiver trabalhando muito, este pode ser um momento de descanso e recuperação. Esta carta nos lembra que somos mais poderosos e produtivos quando estamos em um estado de paz mental.

Pergunte-se:

Qual o seu maior medo?

Carta 2: “4 de Paus” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 4 de Paus

A Taróloga Online aponta que este cartão pede que você tenha prazer em sua criatividade e aproveite as chances de se envolver em novos e emocionantes empreendimentos e atividades. 

Para fazer isso, você precisará se libertar de quaisquer padrões restritivos de pensamento negativo, embora ainda esteja alerta para o seu bom senso. Tente diferenciar entre vozes de cautela e vozes que o prendem desnecessariamente.

Na Tarologia Online é um bom sinal de que seu futuro parece bom, mas você precisa manter uma atitude positiva em relação a esse futuro, a fim de superar qualquer dificuldade.

Pergunte-se:

O que traz mais significado para sua vida?

Carta 3: “6 de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 6 de Espadas

O Seis de Espadas o aconselha a não perder a esperança na jornada em que você se encontra atualmente. Esta pode ser uma jornada interna ou externa; pode ser longo e árduo ou curto e indolor. Lembre-se de que todas as coisas mudam.

Na Videncia Online a vida não é uma longa sucessão de sucessos e altos. Somos chamados a enfrentar provações e confusões também. Considere-se um privilegiado por ser capaz de suportar tempos difíceis.

De acordo com a Vidência Online isso significa ser claro e autoconfiante sobre o que você quer e ter a vontade, determinação e autodisciplina para conseguir isso por si mesmo.

Pergunte-se:

Qual o seu propósito de vida?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 16/08/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 18/08/2022