Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 16/08/2022

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online de 16/08/2022!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “6 de Paus” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 6 de Paus

Na Videncia Online se você não se sente perto da vitória agora, saiba que ela está a caminho, desde que você esteja fazendo todo o possível para que isso aconteça. A vitória desta carta não precisa envolver bater em outra pessoa. Você pode triunfar sobre si mesmo, o ambiente ou as probabilidades. 

O orgulho é um ingrediente importante do sucesso, mas orgulho em excesso pode levar à arrogância e a um ego inflado. Quando vir este cartão, verifique se não está se sentindo superior aos outros.

Segundo a Vidência Online se você tem bloqueios contra o dar, tome consciência deles e trabalhe para mudar, de modo que sempre se sinta capaz de dar algo. Não apenas para receber, mas porque seu coração e sensação de segurança se sentirão melhor por isso.

Pergunte-se:

Como você se acalma quando fica com raiva?

Carta 2: “O Julgamento” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: O Julgamento

A Taróloga Online aponta que a aparência deste cartão o aconselha a olhar para sua situação e questionar quais oportunidades você tem neste momento para mudar a si mesmo e, assim, abrir um novo capítulo em sua vida. Você já deve ter trabalhado muito. 

No entanto, agora está sendo oferecida a você a chance de transformar completamente sua situação. Você só precisa agora reconhecê-lo e agir de acordo com ele.

No Tarot Online se você não tratou bem as pessoas durante seus tempos de abundância, é improvável que elas corram em seu auxílio quando os tempos são difíceis. 

Pergunte-se:

Qual é a sua estação do ano favorita e por quê?

Carta 3: “O Eremita” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: O Eremita

De acordo com a Tarologia Online o Eremita sugere que você pode precisar de algum tempo sozinho, um período de reflexão em que as distrações são limitadas. Pode haver muita coisa acontecendo para você neste momento e você está perdendo de vista quem você é e onde está sua alma. 

O Eremita é um lembrete daquela parte de você que anseia por um significado mais profundo e o lembra de olhar para dentro em busca de respostas para os problemas. Você precisará alimentar esse desejo de solidão ou quietude quando ele surgir.

A Vidência Online aponta que no entanto, ao aplicar persistência e fé, o resultado certamente valerá o esforço. Com o tempo, você olhará para trás e será grato por esse esforço.

Pergunte-se:

O que traz mais orgulho pra sua vida?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 16/08/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 17/08/2022