Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 16/01/2023

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online de 16/01/2023!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “Valete de Paus” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: Valete de Paus

De acordo com a Vidência Online oValete de Paus o aconselha a pensar sobre o quão aberto à aventura e a novos empreendimentos você é. Pense por um minuto sobre aqueles momentos em que você pode ter estado em um ambiente de grupo e o facilitador pede um voluntário. 

Você é o primeiro a se levantar ou recua, esperando não ser escolhido? Talvez seja a hora de levantar a mão, ser contado e anunciar ao mundo que você está neste jogo e pretende jogá-lo com o melhor de sua capacidade. 

Na Tarologia Online para fazer isso, pratique tornar-se consciente de seus reflexos habituais, que o encorajam a dizer “não”. Então enfrente o desafio de se tornar o melhor que você pode ser.

Pergunte-se:

O que você sempre quis fazer mas nunca teve coragem?

Carta 2: “A Lua” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: A Lua

Nossa Taróloga Online aponta que a Lua o aconselha a não confiar sempre em seus sentimentos. Em tempos de ansiedade, as emoções e os pensamentos podem ficar confusos. 

No Tarot Online você precisa estar continuamente ciente de quão pouco nós, como seres humanos, realmente entendemos sobre o que está acontecendo em nossas vidas. Tente ser humilde sobre o que você pensa que sabe e questione todos os seus preconceitos. 

Às vezes, a maior sabedoria que podemos ter é saber que não sabemos. Lembre-se também de que a clareza e a confusão, como a Lua, têm fases e passam. A Lua nos pede para sermos calmos e pacientes e não sermos muito afetados por essas fases.

Pergunte-se:

Quais são os seus maiores valores pessoais?

Carta 3: “O Mago” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: O Mago

A aparência do Mago o aconselha a considerar que ação positiva você pode tomar neste momento. Quando você age com um forte senso de compromisso, todo o universo estará do seu lado. 

Segundo a Tarologia Online o Mago demonstra que potencialmente você pode ser uma figura poderosa se você se dedicar a isso. Você nunca deve esquecer o efeito benéfico que pode ter sobre as pessoas e as situações.

O Tarot Online aponta que o cartão é um bom sinal de que você tem potencial de liderança, então este é um bom momento para você praticar ser mais comandante e decisivo. Você pode ficar surpreso com o quão fácil é para você fazer isso e como isso pode ser eficaz.

Pergunte-se:

Qual seu maior arrependimento?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Tarot Online da Saúde, Família e Dinheiro de 16/01/2023

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 17/01/2023