Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 16/01/2022

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “8 de Paus” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 8 de Paus

De acordo com a Vidência Online o Oito de Paus pede que você se lembre da emoção original que o colocou no caminho que está seguindo e nunca se esqueça disso. Você pode estar permitindo que a vida o leve em atividades mais mundanas. 

Seja honesto consigo mesmo sobre quantas vezes você se sente feliz por estar vivo. Se você não estiver satisfeito com sua resposta, considere uma prioridade relembrar o sentimento de vez em quando, para que sua inspiração possa levá-lo a manifestar seus sonhos.

Na Vidência Online se você está trabalhando muito, pode ser um momento de descanso e recuperação. Esta carta nos lembra que somos mais poderosos e produtivos quando estamos em um estado de espírito pacífico.

Pergunte-se:

Qual um lugar que você gostaria de ir e nunca foi?

Carta 2: “Valete de Paus” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: Valete de Paus

A Taróloga Online aponta que o Valete de Paus aconselha você a pensar em como está aberto à aventura e a novos empreendimentos. Pense por um minuto sobre aqueles momentos em que você pode ter estado em um ambiente de grupo e o facilitador pede um voluntário. 

Você é o primeiro a se levantar ou recua, esperando não ser escolhido? Talvez seja hora de levantar a mão, ser contado e anunciar ao mundo que você está neste jogo e pretende jogá-lo da melhor maneira possível. 

No Tarot Online para fazer isso, pratique tornar-se consciente de seus reflexos habituais que o encorajam a dizer “não”. Então, aceite o desafio de se tornar o melhor que você pode ser.

Pergunte-se:

Qual um sonho que você ainda não realizou?

Carta 3: “Rainha de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: Rainha de Espadas

Segundo a Tarologia Online esta carta o aconselha a observar onde pode haver algum tipo de engano ocorrendo em sua vida. O espírito da Rainha de Espadas precisará ser adotado nesta área para que o equilíbrio seja restabelecido. 

A desonestidade pode estar sendo perpetrada por você ou por alguém ao seu redor. No entanto, pode ser que você esteja mentindo para si mesmo. De qualquer forma, você precisará injetar uma grande dose de verdade e honestidade na situação.

O Tarot Online aponta que é sempre tentador culpar os outros por nossas dificuldades, mas a verdade é que só podemos progredir verdadeiramente quando assumimos total responsabilidade por nossas próprias vidas.

Pergunte-se:

Como seria a vida perfeita pra você?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 16/01/2022

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 16/01/2022