Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 15/04/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “RAINHA DE COPAS” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

Ela mostra em você a perseverança, amor pleno, benevolência, compreensão, calma, paciência, disposição em ajudar e clareza dos sentimentos.

No amor, você é uma pessoa que amadureceu muito emocionalmente com as experiências da vida, você é companheira, amiga e soluciona as questões de casal da forma mais benéfica possível.

Isso faz com que você entenda melhor todas as necessidades dos envolvidos em uma relação e faz com que viver esse relacionamento se torne muito mais prazeroso.

A nível material e financeiro, é uma carta que representa perspetivas sólidas de sucesso, boas hipóteses de consolidar projetos importantes e de conseguir parcerias muito vantajosas, através das quais será possível ir mais longe.

A união de esforços poderá render-lhe excelentes resultados, contará com o apoio de uma mulher que está próxima de si.

A carta te pede que ajude as pessoas queridas que te rodeiam, tenha o coração aberto para elas, apenas tenha cuidado com aqueles que parecem te esconder algo.

Eles podem usar dessa sua disposição de ajudar para tirar proveito ao máximo de você e ainda colocá-lo em uma situação desagradável.

Está carta lhe traz a mensagem de que tudo o que você doar ao universo nesse momento, você receberá de volta em sua vida.

Carta 2: “6 DE OUROS” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

Ela te coloca em uma posição de generosidade, doação e amor incondicional com recorrentes dúvidas sobre qual a maneira que esse amor será retribuído a você.

Esta carta, indica que é o momento de melhorar para que no futuro, essas ações gerem frutos. Importantes decisões dependem de você para o equilíbrio da vida então talvez seja o período de se retirar estrategicamente para compreender suas limitações pessoais.

Você estará propício a receber coisas boas nessa fase, mas também estará vulnerável aos invejosos, portanto fique alerta e preste muita atenção nas pessoas que você tem por perto.

Essa carta simboliza: prontidão, oferenda, bondade, limitações, generosidade, amor pelo próximo, doação, ambiguidade, dúvida e aquisição.

No campo do amor a carta fala da sedução, do amor provocativo e da arte de induzir as pessoas ao desejo e à vontade. Você estará mais compreensiva e tolerante, disposta a ajudar o parceiro.

Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposta a se entregar à relação.

Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade viu?

Esse é o momento de identificar aqueles que merecem suas doações e os que você deverá ter receio, basta você analisar bem cada um.No domínio material, esta carta aconselha a que procure o apoio certo, e terá dessa forma boas perspectivas de sucesso.

Carta 3: “RODA DA FORTUNA” – Vidência Online

TAROT ONLINE

O problema quanto ao significado da carta a Roda da Fortuna é o nome que ela possui, pois ao se deparar com uma nomenclatura que simboliza riqueza, imediatamente conclui-se muitas vezes que você será alvo de ganhos materiais, prosperidade e até mesmo dinheiro.

Porém, a carta representa as recompensas que virão embasados somente naquilo que foi plantado. Caso a pessoa seja acomodada e não tenha ação na vida é muito difícil pensar que a colheita será proveitosa.

Portanto tudo que foi trabalhoso no seu passado e que te auxiliou a crescer terá seu período encerrado, por outro lado, o arcano avisa que os ciclos que se repetem farão isso sem interrupção até que a lição seja aprendida.

Ou seja, essa carta poderá ser o indício de boa ou má sorte, e tudo dependerá de como você enfrentará as situações ou seja, só depende de você.

Uma das grandes dificuldades das pessoas gira em torno da compreensão de que tudo é transitório, e que tudo poderá ter um fim.

No campo amoroso, a carta Roda da Fortuna deixa isso claro e avisa sobre possíveis fins a amores, casamentos, namoros e outras questões.

Como a vida é feita de ciclos é importante perceber que eles se findam quando as contribuições de ambos os lados se encerram dentro de uma relação. Sendo assim, é preciso maturidade para compreender esses processos e aceitação daquilo que não poderá ser transformado.

Mas também, ela pode indicar uma boa passagem nesta fase para o casal, se houver harmonia entre ambos muitos planos serão concluídos e a felicidade estará presente neste momento entre vocês.

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 14/04/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 16/04/2019