Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 15/01/2023

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online de 15/01/2023!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “5 de Espadas” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 5 de Espadas

Segundo a Vidência Online o Cinco de Espadas pede que você se lembre de que somos todos de uma só alma. Se você está ganhando às custas de outra pessoa, isso não é realmente uma vitória, mas uma ilusão de sucesso. 

Seja qual for o seu envolvimento, você está pagando um preço em algum nível, portanto, tente sempre se lembrar de que as soluções ganha ou ganha são as únicas soluções que funcionam. O egoísmo é, em última análise, uma emoção destrutiva. O verdadeiro interesse pessoal reside na generosidade.

Na Tarologia Online a tristeza de desistir de algo familiar e a alegria de perceber que existe um caminho mais profundo e significativo para você. Faça o melhor que puder para ficar de olho no futuro.

Pergunte-se:

Como seria a vida perfeita pra você?

Carta 2: “6 de Paus” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 6 de Paus

De acordo com a Tarologia Online se você não se sente perto da vitória agora, saiba que ela está a caminho, desde que você esteja fazendo todo o possível para que isso aconteça. A vitória desta carta não precisa envolver bater em outra pessoa. Você pode triunfar sobre si mesmo, o ambiente ou as probabilidades. 

O orgulho é um ingrediente importante do sucesso, mas orgulho em excesso pode levar à arrogância e a um ego inflado. Quando vir este cartão, verifique se não está se sentindo superior aos outros.

A Taróloga Online aponta que se você puder ser adaptável e tentar ver o lado positivo das mudanças em suas circunstâncias, terá muito mais probabilidade de encontrar paz interior.

Pergunte-se:

Quando você se for, como gostaria de ser lembrado?

Carta 3: “Cavaleiro de Paus” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: Cavaleiro de Paus

No Tarot Online escolher o Cavaleiro de Paus pede que você avalie as vezes em que se comportou de maneira imprudente ou irresponsável, perdoe a si mesmo e tente compreender as causas subjacentes. 

Você está usando excesso de indulgência ou excesso em sua vida para encobrir outras questões? Tenha cuidado porque os demônios não vão embora sendo empurrados para as sombras. 

O Tarot Online aponta que seu conselho aqui pode ser viver uma vida mais moderada, aceitando o máximo possível que o excesso geralmente é uma fuga e não uma solução para os problemas da vida.

Pergunte-se:

Pelo que você tem mais gratidão na vida?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 14/01/2023

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 16/01/2023