Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 14/08/2022

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online de 14/08/2022!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “Cavaleiro de Paus” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: Cavaleiro de Paus

De acordo com a Tarologia Online escolher o Cavaleiro de Paus pede que você avalie as vezes em que se comportou de maneira imprudente ou irresponsável, perdoe a si mesmo e tente entender as causas subjacentes. 

Você está usando excesso de indulgência ou excesso em sua vida para encobrir outras questões? Tenha cuidado porque os demônios não vão embora sendo empurrados para as sombras. 

O Tarot Online aponta que seu conselho aqui pode ser viver uma vida mais moderada, aceitando o máximo possível que o excesso geralmente é uma fuga e não uma solução para os problemas da vida.

Pergunte-se:

Qual hábito melhoraria sua vida?

Carta 2: “A Justiça” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: A Justiça

A Taróloga Online aponta que a Carta da Justiça aconselha você a observar a maneira como está se comportando e se perguntar se está sendo justo e justo ao lidar com as pessoas. 

Se a resposta for “nem sempre”, você terá a oportunidade de ficar tranquilo mudando a maneira como trata as pessoas. O cartão é um lembrete de que todos os erros são corrigidos no final, então você também pode fazer isso enquanto pode. 

No Tarot Online se você está preocupado por estar sendo tratado injustamente, não se preocupe: o equilíbrio será restaurado. É a hora de fazer mudanças neste momento, tome essa decisão de forma ativa, em vez de apenas deixar que as coisas continuem como estão.

Pergunte-se:

Qual a maior dificuldade pela qual você já passou?

Carta 3: “7 de Copas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 7 de Copas

Na Videncia Online este cartão sugere que você pode precisar introduzir mais equilíbrio em sua vida. Mantenha cada área, trabalho, relacionamentos, compromissos familiares etc… em perspectiva, não permitindo oscilações violentas em qualquer direção particular.

Você corre o risco de perder o sentido do que é e do que não é importante em sua vida se for indulgente com todos os sentimentos que tem; portanto, tome cuidado para não acreditar sempre no que seus sentimentos parecem estar lhe dizendo.

Segundo a Vidência Online olhe ao seu redor e questione o que você vê. O que você gostaria de ser diferente? Siga o que vier até você e seja corajoso e confiante nos movimentos que tomar.

Pergunte-se:

Como seu melhor amigo descreveria você?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 13/08/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 15/08/2022