Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 14/08/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “O Sol” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: O Sol

Na Tarologia Online você saiu de casa exuberantemente para perseguir seus sonhos. Você se sentiu despreocupado, radiante e expansivo. Você estava entrando em si mesmo de uma nova maneira, e se sentia robusto e cheio de vida.

De acordo com nossa Taróloga Online você não era medroso nem neurótico, e pode não ter percebido que, depois de sair de casa, nunca mais poderia voltar da mesma maneira.

Você pode não estar ciente dos perigos ou das formas agressivas do mundo no exterior. Você estava aberto a experiências e sabia que era hora de ir para o resto de sua vida e testar sua verdadeira capacidade.

Pergunte-se:

Você já sentiu ou as pessoas o chamam de ignorante ou ingênuo? Não finja que o mundo inteiro é o jardim seguro e familiar de onde você veio.

Carta 2: “3 de Paus” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 3 de Paus

No Tarot online você é um viajante vendo o mundo por si mesmo sem o intermediário de um mapa.

O mundo é muito mais complexo do que qualquer mapa pode representar, o que pode levar a percepções interessantes sobre expectativas e planejamento. 

A Tarologia Online aponta que você se sente espaçoso e paciente, bem como robusto com a vida. Muitas surpresas estão vindo de fontes distantes e inesperadas.

Pergunte-se:

Será que ficar parado em um penhasco metafórico lhe dá uma ideia mais precisa do que você deve fazer em sua situação atual?

Carta 3: “5 de Copas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 5 de Copas

Nossa Taróloga Online aponta que no futuro, chegará um momento em que você terá que deixar de lado algo que você ama. Isso vai parecer esmagador, e você pode sentir que nunca será capaz de se ajustar, mas sim.

Deixar ir vai te abrir emocionalmente, e você pode finalmente explorar aspectos do seu ser que foram fechados pelo medo. 

Segundo a Vidência Online embora essa nova experiência possa parecer assustadora a princípio, haverá um grande potencial de renovação.

Pergunte-se:

Se você está procurando por perdão em si mesmo ou nos outros, achar isso é importante. Você está em busca de resolução para uma situação difícil?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 14/08/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 14/08/2019