Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 13/10/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “A Lua” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: A Lua

Segundo nossa Taróloga Online havia algo que você desejava e ansiava, mas estava fora de alcance. Você se sentiu como um animal, desejando algo que não poderia ter. E, no entanto, seu desejo lhe deu um senso de propósito. 

Nossa Taróloga Online aponta que você pode ter se ligado profundamente a outras pessoas que carregavam uma angústia semelhante. 

Durante esse período, você esteve particularmente aberto a conselhos de outras pessoas. No final, você pode ter percebido que o que você tanto desejava era um símbolo de algo que você queria dentro de si.

Pergunte-se:

Quais são suas associações com a lua ou a noite? Você tem medo disso? Apreciar isso? De onde vêm essas associações?

Carta 2: “2 de Ouros” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 2 de Ouros

De acordo com a Vidência Online a mensagem final deste cartão é de organização e prioridades. Você pode colocar muito foco em uma prioridade e negligenciar outra. 

A Tarologia Online aponta que se isso continuar, pode ser necessário escolher entre duas ou mais coisas que são muito importantes para você, como trabalho e família. 

Tente não se sobrecarregar com trivialidades desnecessárias da vida cotidiana.

Pergunte-se:

Você se sente sobrecarregado com todas as coisas que precisa fazer todos os dias? Você pode se beneficiar dando um passo atrás e equilibrando o que é mais importante para você.

Carta 3: “6 de Ouros” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 6 de Ouros

Na Tarologia Online no futuro, você verá os frutos do seu trabalho duro. Algumas das pessoas que você pensou que se alegrariam com seu sucesso não serão de fato favoráveis. 

De acordo com nossa Taróloga Online eles podem sentir inveja ou inveja de suas realizações. 

No entanto, você saberá que seus esforços foram sinceros e que suas recompensas foram conquistadas, e seus verdadeiros amigos celebrarão ao seu lado.

Pergunte-se:

Agora é realmente o momento de fazer uma pausa e refletir sobre o que você criou, ou seria interessante avançar para o próximo nível?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 13/10/2019

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 13/10/2019