Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 13/08/2022

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online de 13/08/2022!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “O Sol” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: O Sol

De acordo com a Tarologia Online a presença do Sol avisa que o que você precisa neste momento é compreensão. Uma vez que você possa ver sua situação como ela é, você poderá facilmente agir de uma maneira mais iluminada. 

A aparência desta carta pode indicar um momento para tomar decisões importantes, pois sua luz pode lhe dar uma visão e iluminação. Pode, no entanto, ser um momento de pesquisa, a fim de obter maiores conhecimentos sobre os quais basear essas decisões.

O Tarot Online aponta que se ainda houver novos horizontes à sua frente, você deve olhar para eles deste platô mais alto e avançar calma e facilmente para a próxima fase, usando a sabedoria adquirida no passado e sentindo uma maior sensação de segurança em relação ao seu futuro.

Pergunte-se:

O que é felicidade pra você?

Carta 2: “O Mundo” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: O Mundo

O mundo está chegando ao fim. Algo em nossa vida se cumpriu e uma nova era está para começar. Às vezes, o cartão significa uma viagem para outra parte do mundo ou para outro país. 

A Taróloga Online aponta que o cartão é sobre conclusão, perfeição, reconhecimento, honras, o resultado final, sucesso, realização, triunfo, vida eterna. O resultado final de todos os esforços chegou.

No Tarot Online você deve sempre se lembrar de que a realização pode ser obtida alcançando metas, mas lembre-se de que isso é dar tanto quanto receber.

Pergunte-se:

Qual a sua maior conquista até hoje?

Carta 3: “O Enforcado” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: O Enforcado

Na Videncia Online para fazer mudanças em sua situação, você precisa dar um passo atrás e tentar uma abordagem diferente. Olhe novamente e veja se consegue encontrar uma maneira mais criativa de fazer as coisas. 

Você pode descobrir que a chave para desvendar sua situação é descobrir o que você precisa desistir ou quais sacrifícios você poderia fazer neste momento. O Enforcado pode muitas vezes aparecer quando estamos tentando e nos esforçando para alcançar algo que simplesmente não está vindo em nossa direção.

Segundo a Vidência Online nessas horas, ele vem e nos dá um tapinha no ombro, dizendo: “Você está fazendo isso do jeito errado. O problema é o seu tentar, então desista e escolha uma abordagem diferente!”

Pergunte-se:


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 12/08/2022

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 14/08/2022