Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 13/04/2019

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “ÀS DE PAUS” – Vidência Online

VIDÊNCIA ONLINE

É o momento certo para utilizar as forças da criação para chegar à energia de realização, essa é a energia da vitalidade, fecundidade, fertilidade que identifica um período de sorte, crescimento e novas oportunidades.

Você está com uma energia singular e muito motivadora que te impulsionará no desejo de recomeçar, portanto utilize de toda sua criatividade para realizar todos os feitos necessários se entregue sem medo.

Neste período você terá a seu favor as seguintes características: motivação para realizar objetivos, coragem de enfrentar a realidade, poder de tomar decisões criativas e inovadoras, muita inspiração vindo do amor, sabedoria na escolha do novo caminho e fé em si próprio.

Contudo, momentos ruins podem surgir resultado da sua impulsividade, sendo assim procure focar bem no que deseja e não haja sem pensar duas vezes se realmente vale a pena fazer ou não, tome bastante cuidado.

A nível amoroso, esta carta traz a possibilidade do recomeço, principalmente para questões relacionadas à inspiração e criatividade.

Esse é o período de fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos, e começar a pensar em construírem algo, pois vocês juntos se tornam mais fortes do que imaginam.

Carta 2: “REI DE COPAS” – Vidência Online

TARÓLOGA ONLINE

Neste momento você se encontra numa fase ótima para relacionamentos, é o momento de dar conselhos, de estar com amigos, de investir no amor e de sabedoria.

Seu poder de concentração está altíssimo, você consegue facilmente descobrir respostas com maturidade e sutileza.

O Rei de Copas, indica que você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio, é um período em que sua sensibilidade para entender a natureza humana está a flor da pele.

Saberá lidar facilmente com resoluções mesmo em época de conflitos e o mais importante, você estará disposto a escutar e ajudar.

Fique de olhos bem abertos a suas ações, o significado do Rei de Copas no lado negativo está associado às pessoas que não conseguirão interpretar os problemas e os resolverão de forma equivocada, causando diversos transtornos.

O outro significado negativo da carta quando ela aparece como obstáculo é que você de alguma forma está sendo desonesta no amor. Pode ser por exemplo, o fato de possuir mais de um relacionamento amoroso.

Carta 3: “2 DE COPAS” – Vidência Online

TAROT ONLINE

Sua representação simbólica traz taças repletas de água, elemento responsável pela vida. Tudo se forma ou transforma a partir de sua manifestação.

O Dois de Copas anuncia que um parceiro está para chegar, seja ele para negócios, ou para o amor, mas será um alguém que possui os mesmos planos que você e tem uma visão do futuro muito parecida com a sua.

Haverá harmonia entre ambos e esse ciclo será muito proveitoso, repleto de realizações. A comunicação será muito fácil, já que há sintonia entre os pensamentos.

Aproveite essa fase para colaborar com os sonhos do parceiro em questão e para realizar os seus planos.

Na saúde estará tudo estável, procure manter uma rotina saudável em outros ciclos.Nem tudo são flores, e aqui não haveria de ser diferente.

A carta 2 de Copas apresentada em forma de obstáculo significa que a sua dedicação ao seu parceiro é tão grande que você está esquecendo de sua própria evolução como ser humano. Sua alma está totalmente dependente e carente da outra pessoa.

Além do amor se tornar tóxico, você pode perder a capacidade de absorver as coisas que acontecem no mundo a sua volta.

Saia desse ciclo, todos nós precisamos cuidar de nós mesmos, devemos ser completos para que possamos aceitar as coisas boas que a vida nos proporciona, sem depender de forças terceiras para crescermos espiritualmente.

No Universo do amor, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia, a relação de vocês estará em um momento de perfeita harmonia, vocês se completarão.

Se ainda não estiverem com um compromisso sério, esse é um momento propício para que o casal avance para um próximo nível, com muito amor e cumplicidade, tome a iniciativa.

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 12/04/2019

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 14/04/2019