Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 13/01/2023

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online de 13/01/2023!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “Rainha de Paus” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: Rainha de Paus

De acordo com a Tarologia Online você deve abordar o que quer que esteja fazendo neste momento com energia e vitalidade. Quanto mais você investe, mais você ganha.

A Vidência Online aponta que este é um momento para ser otimista e afirmativo, para sacudir a tristeza quando eles surgirem e transformar os aspectos negativos em positivos. 

A Rainha de Paus sugere que você tem recursos tremendos e inexplorados de vitalidade e entusiasmo, então confie que mesmo que você se sinta “escuro” por dentro, isso não significa que a luz não está lá. Ele pode apenas estar esmaecido e com certeza ficará mais claro.

Pergunte-se:

O que mais diverte você?

Carta 2: “8 de Paus” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: 8 de Paus

A Taróloga Online aponta que o Oito de Paus pede que você se lembre da emoção original que o colocou no caminho que você tem seguido e que nunca o esqueça. Você pode estar permitindo que a vida o leve para atividades mais mundanas. 

Seja honesto consigo mesmo sobre quantas vezes você se sente feliz por estar vivo. Se você não estiver satisfeito com sua resposta, considere uma prioridade relembrar o sentimento de vez em quando para que sua inspiração possa levá-lo a manifestar seus sonhos.

No Tarot Online olhe ao seu redor e questione o que você vê. O que você gostaria de ser diferente? Siga o que vier até você e seja corajoso e confiante nos movimentos que tomar.

Pergunte-se:

O que mais incomoda você no mundo de hoje?

Carta 3: “10 de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 10 de Espadas

Na Vidência Online esta carta sugere que você pode estar enfrentando lições difíceis, mas importantes neste momento. Você pode estar permitindo que uma espada após a outra apunhale suas costas, cada uma deixando você cada vez mais fraco. 

Segundo a Vidência Online talvez seja porque você se sente culpado por algo e acha que merece ser punido. Você precisa se perguntar, entretanto, qual é a recompensa em permitir essa dor contínua. 

Primeiro, você precisa aceitar que está prolongando essa tragédia, depois rir de si mesmo e desfrutar do simbolismo de dez espadas apunhalando você pelas costas. Afinal, um não seria suficiente?!

Pergunte-se:

Como é uma relação bem sucedida pra você?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 12/01/2023

Horóscopo Diário: Consulta de Tarot dos Signos de 14/01/2023