Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 13/01/2022

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “Ás de Copas” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: Ás de Copas

Segundo a Vidência Online aumentar o Ás de Copas pede que você confie no que seus sentimentos estão lhe dizendo. Esteja preparado para explorar, nutrir e cultivar esses sentimentos, mesmo os mais difíceis. 

Você pode ser obrigado a deixar de lado as emoções negativas que pode estar segurando por um tempo, para que seu coração se cure. Seja corajoso e permita que esse processo siga seu curso natural.

Na Vidência Online uma reavaliação de seu curso de vida está acontecendo, a pessoa pode ter uma insatisfação com o sucesso. A bondade pode vir dos outros.

Pergunte-se:

O que está errado mas parece certo?

Carta 2: “Rei de Ouros” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: Rei de Ouros

Nossa Taróloga Online aponta que esta carta pede que tomemos nota dos pensamentos negativos sobre nós mesmos que podemos ter reproduzido repetidamente em nossas cabeças por muitos anos como uma fita presa.

No Tarot Online nossas cabeças precisam agitar alguns pensamentos, então tente torná-los auto afirmativos, pois isso ditará como será o seu futuro.

Você pode ter segurança e estabilidade em cada aspecto de sua vida, desde que se comprometa a reconhecer calmamente quando os pensamentos limitantes estão presentes e, em seguida, tome a decisão de tocar uma fita diferente de sua escolha.

Pergunte-se:

Qual a sua filosofia de vida?

Carta 3: “7 de Espadas” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: 7 de Espadas

De acordo com a Tarologia Online o Sete de Espadas pede que você enfrente a parte de você que quer ficar à espreita nas sombras e ser pequena. Observe cuidadosamente, sem julgamentos, os aspectos menos desejáveis ​​de seu caráter e tente trazer o máximo de seu lado sombrio para sua consciência.

O Tarot Online aponta que talvez pense em alguém ao seu redor que traz sentimentos negativos dentro de você. Eles podem estar mostrando um lado seu que é difícil para você reconhecer. 

Sempre que você notar os lados sombrios de sua personalidade, tente amalgamá-los com o lado mais aceitável de si mesmo. Este processo é importante para se tornar inteiro.

Pergunte-se:

Como você se acalma quando fica com raiva?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 13/01/2022

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 13/01/2022