Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Tarde de 12/10/2021

Veja a sua Vidência de Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa Taróloga Online!

VEJA AGORA A SUA CONSULTA DE TAROT ONLINE

Por favor mentalize a sua pergunta para a taróloga online, sempre mantendo a sua mente focada desça a tela e veja o que a nossa taróloga preparou para você hoje!

Nossa taróloga online evidenciará uma consulta de tarot online gratuita e com previsões mais completas que tarot online ou tarot por telefone.

Carta 1: “10 de Copas” – Vidência Online

CONSULTA TAROT ONLINE

No Passado: 10 de Copas

A Taróloga Online aponta que o dez copos transbordando indicam que você tem muito amor para dar e que este cartão está pedindo que você o dê. “É melhor dar do que receber” soa como um clichê, mas, como a maioria dos clichês, fala a verdade. 

Se nos concentrarmos em receber em vez de dar, tornamos isso uma realidade para nós, e outras pessoas ao nosso redor respondem da mesma forma. Se, no entanto, pudermos dar sem necessidade de retribuição, nosso coração poderá encontrar alegria, as feridas poderão ser curadas e o fim das hostilidades poderá ser encontrado. 

De acordo com a Tarologia Online seguir um caminho de amor e reconciliação pode ser difícil, mas lembre-se do resultado de fazer esse tipo de ação; um coração aberto e abundância de amor é uma grande recompensa.

Pergunte-se:

Qual hábito melhoraria sua vida?

Carta 2: “A Justiça” – Vidência Online

CONSULTA VIDÊNCIA ONLINE

No Presente: A Justiça

Na Tarologia Online a Carta da Justiça aconselha você a observar a maneira como está se comportando e se perguntar se está sendo justo e justo ao lidar com as pessoas. Se a resposta for “nem sempre”, você terá a oportunidade de ficar tranquilo mudando a maneira como trata as pessoas. 

Segundo a Vidência Online o cartão é um lembrete de que todos os erros são corrigidos no final, então você também pode fazer isso enquanto pode. Se você está preocupado por estar sendo tratado injustamente, não se preocupe: o equilíbrio será restaurado.

No processo, você pode corrigir um erro ou estabelecer uma estrutura mais ética para o seu mapa-múndi. Tenha coragem e seja persistente e você superará este e muitos outros obstáculos que virão

Pergunte-se:

Quais as qualidades que você mais valoriza numa pessoa?

Carta 3: “O Enforcado” – Vidência Online

TAROLOGA ONLINE

No Futuro: O Enforcado

A Vidência Online aponta que para fazer mudanças em sua situação, você precisa dar um passo atrás e tentar uma abordagem diferente. Olhe novamente e veja se consegue encontrar uma maneira mais criativa de fazer as coisas. 

Você pode descobrir que a chave para desvendar sua situação é descobrir do que você precisa desistir ou que sacrifícios você poderia fazer neste momento. O Enforcado pode muitas vezes aparecer quando estamos tentando e nos esforçando muito para alcançar algo que simplesmente não está vindo em nossa direção. 

No Tarot Online nessas horas, ele vem e dá um tapinha no nosso ombro, dizendo: “Você está fazendo isso do jeito errado. O problema é o seu tentar, então desista e escolha uma abordagem diferente!”

Pergunte-se:

Pelo que você tem mais gratidão na vida?


Espero que tenham gostado da nossa Consulta de Tarot Online da Tarde de hoje preparada com muita luz por nossa Taróloga Online pensando em você!

Taróloga Online: Consulta de Tarot Online da Manhã de 12/10/2021

Tarot do Amor: Consulta de Tarot Online de 12/10/2021